sexta-feira, 17 de agosto de 2018

L'Occitane Au Brésil lança Perfume CAFÉ VERDE e sua Linha de Cosméticos Masculinos

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, temos Lançamento pra hoje no Macho Moda Coloral, é isso ai? É isso ai! haha E bem especial, pois é Lançamento de uma marca ANIMAL que pela primeira vez conversa mais próximo da gente, a L'Occitane Au Brésil. Eles lançaram o Perfume e a Linha de Cosméticos Masculinos CAFÉ VERDE e vou contar, no detalhe, tudo sobre essa Novidade pra vocês, AGORA! Bora se ligar no post então? GO \o
Vocês já conhecem a L'Occitane Au Brésil? Posso dizer que é uma marca filha da L’Occitane en Provence? hahaha Fundada em 1976, no sul da França, a L’Occitane en Provence transmite o estilo de vida do Mediterrâneo em suas Fragrâncias e Produtos de Cuidados Corporais e quando seu fundador conheceu e se apaixonou pelo Brasil, se inspirou em nosso país para criar a L'Occitane au Brésil, que trabalha com a diversidade da natureza de nossas terras, eitaaaa!

Recentemente a marca lançou a linha de Cosméticos Masculinos CAFÉ VERDE (Café, que está no início de todos os dias e Verde, que ainda está no pé, em conexão com a natureza), e encontrou na energia do Café Verde, a inspiração para essa linha de Produtos para o Corpo, Rosto e Cabelos do Homem Brasileiro! 

► Vale a pena ler também:

Composta por Perfume Deo Colônia, Shampoo Multibenefício, Sabonete Perfumado, Desodorante e Gel Matificante Hidratante, a linha Café Verde já está à venda na Loja Virtual da L'Occitane Au Brésil.

Mas chega de falar, né Coloral? E mostra pra gente todos esses produtos, no detalhe, vaaaaaaai! Mas é CLARO! Separei abaixo tudo certinho pra vocês conhecerem essa Novidade da marca TIME, só deslizar, GO \o

01) Perfume Deo Colônia Café Verde

Fragrância aromática amadeirada, com uma saída refrescante, com folhas de limão e ruibarbo, combinada com um moderno corpo aromático marcado por cardamomo e folhas de violeta e um fundo amadeirado marcante de cedro e sândalo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Perfume.

CLIQUE AQUI e cadastre-se para ganhar um presente exclusivo! (somente para seguidores Macho Moda)

02) Shampoo Multibenefício Café Verde
Este Shampoo masculino, limpa e perfuma corpo e rosto, limpa e Condiciona o cabelo, proporciona um barbear mais fácil e uma sensação energizante.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Perfume.


Este desodorante, de secagem rápida, proporciona 24 horas de proteção e não mancha as roupas. Com toque seco promove uma sensação refrescante e energizante.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Perfume.

CLIQUE AQUI e cadastre-se para ganhar um presente exclusivo! (somente para seguidores Macho Moda)

Este sabonete de espuma cremosa, limpa e perfuma suavemente a pele, com uma fragrância aromática amadeirada. 

Clique AQUI para ver mais detalhes desse Perfume.

05) Gel Hidratante Matificante 5 em 1 Café Verde
Gel hidratante masculino, promove energia que é usada para ajudar a melhorar a qualidade e o metabolismo da pele, ajuda a: Hidratar a pele** - Matificar a pele**, Reduzir a oleosidade, mantendo-a sob controle até o final do dia**, proteger contra os raios UVA e UVB. 
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Perfume.


CLIQUE AQUI e cadastre-se para ganhar um presente exclusivo! (somente para seguidores Macho Moda)


Eaí TIME, já conheciam a L'Occitane Au Brésil? E a Linha CAFÉ VERDE da marca? Heeeeein? :)

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeela ideia!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário