sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SHOP THE LOOK #01 - Camisa Tropical, Calça Chino e Stan Smith

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Novidade no Blog hoje Coloral? SIM! Nessa Sexta Feira venho lançar uma série especial de posts, a SHOP THE LOOK, que quero colocar com frequência, colocando Indicações de Peças pra vocês comprarem dos Looks que uso no Instagram do Macho Moda, eitaaaa! Mais ou menos como a Roube o Look, mas aqui, com Sugestões de Looks e Peças mais diretas, que eu realmente uso no meu dia a dia! Bora pro post se ligar em tudo isso? GO \o
ISSO AI TIME, tem novidade hoje, que é a SHOP THE LOOK, que vai funcionar mais ou menos como a Roube o Look, mas nesse caso focada nos looks que uso no Instagram do Macho Moda, indicando as peças no detalhe para montar um Visual igual ou semelhante ao que estou usando!

► Vale a pena ler também:

Resolvi compartilhar por aqui, pois sempre recebo MUITOS pedidos de vocês lá no Insta pra indicar os links das peças e tudo mais, então aqui está! haha Bora começar com um look que usei essa semana? Só deslizar pra ver, no detalhe, as peças que estou usando:
01) Camisa Tropical Masculina Hering: Clique AQUI para comprar.
Camisa Tropical Masculina com fundo preto e Folhas e Flores coloridas, ela é de viscose da Hering, tecido bem leve. Como essa que eu tô usando é MUITO nova, pode ser que ainda não tenha lançado no site da marca, mas coloquei outro modelo semelhante pra fazer o mesmo papel.

02) Calça Chino Marrom Masculina: Clique AQUI para comprar.
Calça de Sarja da Hering, em tom terroso, esse modelo já vem cinto, é bem bacana pra produções Casuais e até mais alinhadas!

03) Tênis Adidas Stan Smith: Clique AQUI para comprar.
Clássico da Adidas, nesse visual usei uma Colourway Off White com detalhes em Azul, pra conversar com as outras peças do look.

04) Relógio Casio Baby-G: Clique AQUI para comprar.
Que tal esse Relógio da Casio, hein TIME? Modelo Preto com Durado, pra dar um toque ANIMAL em qualquer look, eita! Uso bastante essa pegada de Acessório pro meu dia a dia.

Eaí TIME, curtiram a pegada da SHOP THE LOOK MACHO MODA? Curtiram esse Visual que escolhi pra hoje? Vocês acham interessante essa Coluna aparecer SEMPRE por aqui no Blog com as Indicações das Peças que uso?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário