quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

SURFWEAR: Vamos falar do “Estilo Surfista”? O Surf tá na Moda?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Hoje é Quinta Feira, dia de Vídeo Novo no Canal do Macho Moda, né? Pois bem! E bora falar sobre SURFWEAR

O "Estilo Surfista" está em alta pro Visual Masculino? Bora se ligar nessas Dicas agora? GO!!!
Assista esse Conteúdo em Vídeo:



SURFWEAR, Estilo Surfista, bora falar um pouco sobre tudo isso? Mesclando com Referências atuais da Moda Masculina, o Surfwear ganha destaque pela crescente do Esporte. 

Vocês sabiam que existem cerca de 3 milhões de praticantes do Surf no Brasil? Que o Mercado Brasileiro movimenta cerca de R$7 bilhões por ano e já é o 3º Maior Mercado Mundial? EITA!


Hoje eu vim falar sobre SURFWEAR por aqui no Canal, muita gente me pediu, então aqui está! Bora dar o PLAY agora  pra entender tudo isso TIME?

Que tal se inspirar com algumas imagens no Estilo Surfwear?

As cores vibrantes são sempre boas opções pra compor as Produções
Afinal passam uma ar mais iluminado pro Look, dão uma sensação maior de alegria pro Visual:

Assim como as Estampas Florais, Tropicais, Resort, Frutas, Fauna e vai que vai haha Com bastante contraste de cor, pra também trazer essa sensação alegre pro Visual:

Os Conjuntos Estampados estão MUITO em alta pra 2019! E pode ser uma baita opção pra quem curte o Estilo, referência total no Surfwear. Camisa e Bermuda, Regata e Bermuda com a mesma pegada de Estampa, animal:

Pra praia, não dá pra esquecer do Boarshort, né? E até pro rolê causal é massa, dá pra usar com Camiseta, com tênis, numa boa:

Assim como os Shorts de Praia, mais curtos, que bombaram nos últimos anos pro visual masculino. E hoje em dia conseguimos compor até na mistura com Camisa!

Roupas com modelagens mais de boa, não tão ajustadas, também são características do Surfwear. Até pelo Lifestyle, algo mais good vibe, questão de liberdade e tudo mais! Pode ser uma boa investir nisso também, que tal?

Até o próximo vídeo TIME!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário