segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Como Usar SUSPENSÓRIO? 24 Ideias de Looks Masculinos ANIMAIS pra se Inspirar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Suspensório! Como Usar esse Item clássico do Vestuário Masculino? Será que dá só pra se usar em um Look mais Formal? É possível usar Suspensório em uma Produção mais Casual? Quais são as Principais Dicas de Usabilidade desse Acessório? Bora descobrir TUDO isso agora? Separei 24 ideias ANIMAIS de Looks Masculinos com Suspensório, pra não ter erro ou dúvida na hora de Usar. Só acessar o post abaixo, GO!!!
Como Usar Suspensório Masculino? Bora se ligar de uma vez por todas nas Principais Dicas para se usar o Acessório? Clássico, remete à um Visual mais retrô, com um Toque mais Fino, até por sua usabilidade ser muito ligada à meados do século 18, não poderia faltar no Traje dos Homens Elegantes da época. Mas o Suspensório foi utilizado muito também mais recente: década de 60, fez parte do Visual de várias tribos, na década de 70 fazendo parte do figurino do ator principal do filme Laranja Mecânica, etc, etc, etc.

Mas e pra agora? Como podemos usar Suspensório no nosso dia a dia? Seja pra montar uma Produção mais alinhada ou também pra Usabilidade Casual, será que fica legal?

► Vale a pena ler também:

Separei 24 ideias de Looks com esse Acessório pra vocês se inspirarem TIME, bora se ligar em tudo isso? Só deslizar e pegar as Dicas, GO!!!
A Principal função do Suspensório é segurar sua calça, ok? Então não é necessário usar Cinto junto do Acessório, até pra produção não ficar over!
E ele pode sim ser usado por baixo do Paletó ou do Blazer no Visual! 
Muitos casamentos hoje em dia estão recebendo essa ideia pros Padrinhos, por exemplo, com Suspensório compondo o Visual, principalmente se a cerimônia é em local aberto, pra ficar algo mais leve! Gosto bastante da usabilidade do Suspensório com Gravata Borboleta!
Suspensório e Gravata, pode ser usado? Pode! Mas o bacana é prestar atenção pra não pesar no Visual com os 2 acessórios juntos! Na foto acima, ele mandou muito bem, pois o destaque fica pra Gravata Estampada e em cor mais chamativa, o Suspensório, mais claro, fechou bem a Produção, completou, mas não tirou o destaque da gravata!
Suspensório Fino pra essa pegada mais Casual, com Camisa aberta, Manga dobrada, ANIMAL!
Suspensório Masculino pode ser usado com Camiseta? Pode sim, pow! Olha que inspiração ANIMAL acima, Camiseta Lisa, Branca, Suspensório bicolor, Calça de Alfaiataria e Chapéu!
Mesmo conceito com Camiseta e Chapéu, agora compondo o look com cores mais claras e o Suspensório conversando com o Sapato Mocassim!
Até com Tênis o Suspensório pode ficar massa! Pega a Inspiração da Foto acima, show, o Suspensório Masculino Marrom combinando com o Tom do Calçado novamente, em um Look mais neutro!
Misturando Estampas, tudo muito bem equilibrado e o Suspensório, mais fino, em cor neutra!
Não gosto tanto dessa usabilidade com Gravata da mesma cor que o Suspensório, acho que fica com muita informação no look, mas, se for usar, o bacana é optar por uma Gravata mais Slim também, sem ser do modelo Tradicional! Só pra mostrar pra vocês a diferença com as primeiras inspirações!
Suspensório Masculino Preto em um look bem neutro!
Suspensório conversando em Tom com a Calça, Camiseta Lisa e o destaque fica pro Calçado em Cor mais chamativa, ANIMAL!
Camisa mais escura com Suspensório claro, gosto!
Suspensório + Boina, dá um ar retrô bem massa pra Produção! Gosto da combinação desses 2 itens!
Olha que inspiração ANIMAL acima com Suspensório, Camiseta e Chapéu <3 Já que a Usabilidade da Camiseta por dentro da Calça está cada vez mais ganhando destaque, que tal incluir o Suspensório no Visual?
Aposto que ele está com um Sapato em Tom Terroso e de Couro, pra conversar com esse Suspensório de Couro! :)
Visual mais rústico, com o Suspensório de Couro conversando com a Bolsa, em Material (pela alça e apliques) e Cor, boa!

COMPRAR SUSPENSÓRIO, ONDE?


Eaí TIME, deu pra se inspirar? Pra desbloquear as ideias em Como Usar Suspensório? O que acharam?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário