terça-feira, 8 de janeiro de 2019

MODA MASCULINA 2019: As Tendências que Continuam Fortes pra esse ano

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, primeiro post de 2019, estou de volta por aqui no Blog, primeiramente Feliz Ano Novo pra todos vocês que sempre acompanham o Macho Moda, tudo de bom em mais um novo Ciclo! E pra começar com chave de ouro, como já é tradição, trago pra vocês as Tendências Masculinas que continuam fortes pra 2019, pra gente falar um pouquinho do que já estava em alta e vai ser manter por mais um bom tempo em destaque. Então bora pro post agora ver um pouco sobre a Moda Masculina 2019? GO \o
As Tendências da Moda Masculina que continuam pra 2019! Vamos nos ligar em algumas coisas que vão continuar em destaque pro nosso Visual? Que vão se manter bem em alta por mais um tempo? Que a gente pode investir pra usar no dia a dia?

► Vale a pena ler também:

Trouxe no post de hoje algumas coisas que tiveram bastante espaço em 2018 e que se mantém agora pra 2019. Só deslizar pra ver no detalhe TIME, GO \o


01) NEON
O Neon bombou nas passarelas nesse último ano e chegou forte pras ruas também, principalmente no Streetwear, que vem comandando tudo na Moda já há um tempinho, né? Se ainda tínhamos dúvidas se o Neon entraria com força no visual, Virgil Abloh e Nike endossaram ainda mais a Tendência com um de seus Lançamentos/Colaborações mais recentes, o Sneaker Air Force 1 Volt x Off White, que traz uma Colourway bem chamativa, Neon e virou queridinho de MUITA gente! Que tal, hein? Bora investir nas Peças em Neon ou com detalhes nessa pegada?
Nike Air Force 1 x Off White "Volt"
Kanye West usando o Neon na parte de cima do look!
Eu (Coloral) também já aderi ao estilo com esse Nike Air Max Command que peguei no final do ano passado, ele possui detalhes em Neon, PIREI no Sneaker!


02) LISTRAS VERTICAIS
Preciso comentar mesmo sobre as Listras Verticais novamente? hahaha BOMBOU, EXPLODIU no ano passado, como falei várias vezes aqui no Blog, no Canal, no Insta, etc. Pra 2019 essa Tendência, principalmente nas Camisas, continua sendo uma boa opção pro Verão e pros dias mais quentes! Quem usou ano passado? Quem vai continuar usando esse ano, hein TIME? Comentem por aqui!


03) CONJUNTOS ESTAMPADOS
Já vemos os Conjuntos Estampados Masculinos há um tempinho figurando entre as Tendências pras Estações mais Quentes do ano e pra 2019 não vai ser diferente! Essa ideia de usar a Peça de Cima com Estampa semelhante à Peça de baixo ganha força no Verão, mas com opções também para as noites mais frescas. Camisa e Bermuda, Camisa e Shorts, Camiseta e Bermuda, Jaqueta e Bermuda, etc, etc, etc. Várias Marcas já estão investindo nessa pegada e vocês? Usariam?


04) SHOULDER BAG
Esse Acessório entra naqueeeeeeeeeela história do Ame ou Odeie, né? haha Muita gente aderiu as Shoulder Bags nesses 2 últimos anos, mas também ainda tem muita gente que repudia o Item. Deixando polêmicas de lado, essa Usabilidade prática do Acessório caiu no gosto e virou item pro dia a dia dentro do Streetwear, por ser bem versátil e útil, e continua muito bem pra 2019 também. Eaí TIME? Sim ou Não? haha


05) Peças Translúcidas
Sim, Peças Translúcidas, Itens Transparentes, Detalhes em Telas Furadas, tudo isso começou a aparecer muito forte no ano passado e se mantém pra 2019 também! Blusas, Jaquetas e Camisetas dentro desse conceito já começam a aparecer em mais marcas (até em Lojas de Departamentos Nacionais) e alguns Sneakers também aderiram à essa ideia, como o Nike React Element 87 e o Converse Chuck Taylor em colaboração com a Off White, ambos lançados no ano passado, que possuem Partes TRanslúcidas em seu Cabedal. Vocês curtem?
Off White x Converse Chuck Taylor
Nike React Element 87, com cabedal translúcido, na foto acima a colaboração com a Undercover, marca japonesa.
Na foto acima, eu (Coloral), com uma Jaqueta Translúcida, comprei durante o Shopping Day Macho Moda no Rio de Janeiro, na Renner!


Eaí TIME, curtiram as Tendências pra Moda Masculina 2019? O que vocês já usaram no ano passado? O que pretendem usar pra esse ano?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário