segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Tendências Masculinas para o VERÃO 2019 - Roupa de Homem

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Bora abrir a semana com Inspiração por aqui no Macho Moda, hein? No comecinho de Setembro eu postei sobre as Tendências pra Primavera/Verão Masculina, vocês lembram? E nesse post, comentei com vocês que iria colocar outro conteúdo exclusivo sobre o Verão, com as Tendências que estão em alta pra essa estação! Então bora se ligar AGORA no que está em alta, nas Tendências Masculinas para o Verão 2019? GO \o
Tendências Masculinas para o Verão, o que está em alta pra Moda Masculina 2019, heeeeein? O que continua forte para os dias mais quentes da próxima estação? Será que dá pra gente aproveitar algumas coisas que temos no Armário pra continuar usando?

► Vale a pena ler também:

CLARO! Bora ver tudo isso no detalhe TIME? Separei abaixo os principais destaques, as Principais Tendências Masculinas para o Verão 2019! Só deslizar pra se inspirar, GO \o


01) Listras Verticais
Não é novidade que as Listras Verticais estão em alta, né? Já estou falando disso há um bom tempo, mas essa pegada extrapolou apenas as Camisas e chegou para praticamente todas as peças do nosso Visual: Camisetas, Regatas, Bermudas, Shorts, Calças, Meias, etc, etc, etc. Para a Moda Masculina Verão 2019, pode continuar apostando sem medo nas Listras Verticais que é sucesso, eita!


02) Neon
Das passarelas pras ruas! As Cores Neon, cores mais chamativas (parecendo que você está vestindo uma Peça pintada com Caneta Marca Texto, sabe?), estão bombando! E assim como as Listras Verticais, o Neon pode aparecer em qualquer peça da Roupa Masculina, pode ser Cor predominante ou então apenas um detalhe, que tal TIME?
Foto de Coleção da Korova, marca nacional que possui peças nessa pegada!


03) Peças Estampadas por dentro da Calça
Já venho destacando há um tempinho que as Camisetas e Camisas por dentro da Calça estão em alta, né? Principalmente no Streetwear, pegada anos 90! E pro Verão essa usabilidade chega forte também pras Peças Estampadas! Floral, Listrado, Tropical, Resort, tudo está sendo usado por dentro da Calça ou até da Bermuda! Vocês usariam? Encaram essa Tendência? Heeeein?


04) Sidestripe Destroyed Jeans
Que a Listra ou Faixa Lateral está MUITO em alta pras nossas Calças também não é novidade, né? Já fiz até post por aqui no Blog com as Calças Sidestripe! Mas agora a Tendência chegou FORTE DEMAIS pras Calças Rasgadas, pro Jeans Destroyed, principalmente no Street! Até, muitas vezes, tudo junto com o Cordão Alongado como Cinto, que já destaquei também! Eaí? Bora investir nessa TIME?


05) Meia Alta com Bermuda
Outra coisa que uso MUITO no meu dia a dia e já tinha comentado algumas vezes aqui no Blog, a Meia Alta, Levantada, com Bermuda, chegou e ficou pro Visual Masculino, muita gente aderiu e continua sendo uma ótima opção de Usabilidade pro nosso Verão em 2019! Além de achar que dá uma equilibrada ANIMAL pro Visual, pode investir sem medo. Pra quem tiver dúvida de como usar, tem um post AQUI que separei várias inspirações! Belê?
Na foto acima, Eu (Coloral) usando Meia Alta em um visual mais neutro!

Aproveitando o gancho, bora se ligar nesse vídeo abaixo com as Tendências em Cortes de Cabelo pra 2019? Só dar o PLAY \o



Eaí TIME, curtiram as Tendências pra Moda Verão Masculina 2019? O que acharam de cada uma delas? Já estão usando no dia a dia?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário