segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

TATUAGEM NO JOELHO: 19 Ideias animais de Tattoo no Joelho pra inspirar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, primeira vez que vou falar sobre Tatuagem aqui no Macho Moda nesse ano de 2019, hein! Vocês sempre me pedem por Inspirações com Tattoo, então bora lá! Pra hoje que tal se inspirar com algumas Ideias BEM legais de Tatuagem no Joelho? De vários estilos, pra todos os gostos e pra sentir um pouquinho de dor também hahaha Bora pro post se ligar em tudo isso agora? GO \o
Tattoo no Joelho! "Ahhhhhhhh mas tatuar o Joelho deve doer demais..." "Ahhhhh mas não dá pra mandar um trabalho bonito no Joelho, é uma região muito complicada..." "Não vou tatuar o Joelho, pois a cicatrização deve ser muito ruim...". Se vocês não ouviram isso ainda, um dia devem ouvir, viu? haha

Tatuagem no Joelho dói? As 2 frases não estão tão erradas assim, realmente a região do Joelho dói bastante pra tatuar (falo por experiência própria) e é uma região complicada, mas não é nenhum bicho de sete cabeças hahaha A dor é algo que anda junto da Tatuagem, ainda mais nessas regiões onde a pele é mais sensível, fina e a composição óssea é mais destacada, mas é só aguentar algumas horinhas de Sessão, que depois tudo fica de boa. E pra cuidar é uma região mais delicada, pois movimenta bastante durante os dias e no processo de cicatrização, mas é só seguir certinho o que o tatuador te orientar, que também está tudo certo!

► Vale a pena ler também:

Em questão de arte, o post de hoje vem pra provar que é possível SIM fazer Tatuagens ANIMAIS nos Joelhos! Então bora se inspirar com tudo isso TIME? Separei várias ideias abaixo de Tattoo no Joelho pra vocês se ligarem, só deslizar e curtir, GO!!

Pesada? Tatuagem no Joelho de Tigre, literalmente animaaaaaaaal!
Eu tenho Rosa no meu cotovelo e no Joelho também é uma região massa pra fazer esse tipo de arte, expande legal com o movimento, acho massa!
Pega essa perna inteira fechada!!!
Pra quem curte algo mais simétrico, Tatuagens nos Joelhos espelhadas!
Mais uma Inspiração com Tattoos iguais nos 2 joelhos!
Nunca tinha pensado em Olho pra Tatuagem no Joelho, mas PIREI! Baita inspiração :)
Pra quem curte algo mais leve em Tatuagem, fica a dica acima \o
Pros amantes da Calça Rasgada nos Joelhos, o visual fica BEM massa com Tatuagem na região!
Na foto acima a Tatuagem no Joelho Mandala que eu (Coloral) tenho, fiz com a tatuadora Cris Barreto, ela é focada em Dotwork e Tatuagem Geométrica!


Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY no vídeo abaixo pra ver a Tatuagem no Pescoço que fiz com a Cris Barreto?



Eaí TIME, o que acharam das Inspirações de Tatuagem no Joelho? Curtiram? Deu pra pegar alguma ideia? Alguém por ai tem Tattoo nos Joelhos?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário