sexta-feira, 29 de março de 2019

A ZARA ESTÁ ONLINE NO BRASIL: Agora você pode comprar direto do Site da Marca!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) A ZARA está vendendo online no Brasil, eita! Finalmente, né? Essa é uma das grandes notícias para os fãs da marca em terras brasileiras haha Bora pro post AGORA ver todos os detalhes se ligar nesse Drops por aqui? GO!!!
Acho que em todos os anos que tenho de Blog, Instagram e Canal, uma das perguntas mais recorrentes que me faziam era se "A ZARA NÃO VENDE ONLINE NO BRASIL COLORAL?". Pois bem TIME, isso tudo pode acabar AGORA haha A ZARA lançou LOJA VIRTUAL com Operação Nacional, então todos nós Brasileiros agora podemos comprar as roupas da marca direto do site deles, eita!

Pra quem curte a marca e nunca teve um acesso tão fácil assim deve estar comemorando agora, né? A Loja Virtual com operação brasileira da Zara tem MUITA COISA, muita coisa mesmo! Eu sempre passo nas Lojas físicas, espalhadas pelos shoppings, da Zara, e mesmo em lojas grandes eu não vi tantos produtos como no site, então ÓTIMA pedida pra quem vê as Peças de fora, em fotos internacionais, e nunca encontrou por aqui, agora provavelmente vai ficar mais fácil de ter acesso à tudo isso!
Claro que o Preço é padrão Zara, né? Mais elevado e tudo mais. Vamos ver como vai ser o esquema das Promoções e SALES na Loja Virtual, quando rola nas Lojas Físicas é animal, os descontos são muito bons, esperamos que isso seja transportado para o e-commerce também, né?
Pra quem quiser acessar a Loja Virtual da Zara, é só Clicar AQUI!
Quem já comprou por lá? Quem é cliente da Zara e sempre compra na Loja? Curtiu essa Notícia que a marca está Online no Brasil?

Bora deixar suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário