quinta-feira, 14 de março de 2019

ANEL MASCULINO, Como Usar? Guia com Dicas Rápidas e Práticas

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) ANEL MASCULINO! Vocês sempre me perguntam sobre esse Acessório: Como usar no dia a dia? Dicas para usar no Visual e tudo mais! Resolvi separar o espaço de hoje por aqui pra esse Guia Prático e Rápido de Como Usar Anel Masculino. Bora pro post se ligar nas Inspirações? GO!!!
Como Usar ANEL MASCULINO? Pra hoje venho passar Dicas e Inspirações para usar Anel no Visual! Um Guia bem prático e descomplicado, pra vocês usarem esse tipo de Acessório no dia a dia.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




Então bora deslizar a barra pra se ligar em tudo isso TIME? GO!!

01) VÁ COM CALMA NA USABILIDADE! 
Sim, se você quer começar Usar Anéis no Visual, vá devagar, pegando confiança aos poucos, não comece usando VÁRIOS ao mesmo tempo, pois você vai estranhar, como qualquer outra peça nova e diferente que você inclui no visual! Então comece com um modelo mais neutro, não tão chamativo, ganhe confiança na usabilidade desse acessório e aí depois vá compondo coisas mais elaboradas, inclua anéis maiores, que chamem mais atenção, fechou?

INDICAÇÕES DE ANÉIS MASCULINOS:

a) Anel Masculino Universo Maschio de Aço
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual.

Clique AQUI para acessar a Loja Virtual.



02) CONVERSE OS ANÉIS COM OUTROS ACESSÓRIOS
Principalmente se você vai usar os Anéis em um Visual mais alinhado, mais formal, e muito massa conversar esse Acessório com os outros que você tá usando no Look. Por exemplo, tá com um Relógio com Pulseira de Aço Prata, prefira Anéis nessa pegada também, em materiais mais nobres. Tá com um Relógio de Couro com detalhes em dourado? Use um Anel dourado e por ai vai!

Não misture muito os materiais dos Acessórios, pra você valorizar os detalhes, pros detalhes realmente ganharem notoriedade no Visual e não brigarem com as outras Peças. Agora se você tá com um Visual mais Casual, mais pro dia a dia, ai pode brincar mais na usabilidade dos Anéis, a liberdade é maior na hora de combinar com os outros Acessórios, fechou? Tente conversar os detalhes das Pulseiras, do Relógio com o Anel, criando um Mix bacana pro Look.


03) EQUILÍBRIO SEMPRE É A CHAVE!
Preste atenção no peso das 2 mãos e punhos, em como você está distribuindo os Acessórios, se você colocou um Relógio mais robusto em um dos Punhos e mesclou com Pulseiras mais discretas no outro, procure equilibrar o uso dos Anéis e coloca-los na mão que está com menos destaque, pra não pesar MUITO de um lado só do Visual!

Pro meu caso, tenho a mão direita tatuada e sempre uso Relógio nesse Punho, então tenho uma liberdade massa pra usar Anéis na mão esquerda, mesmo sempre usando Pulseiras, pois o lado direito, naturalmente, já chama mais atenção! Fechado? Com o tempo de uso vocês vão pegando fácil e acostumando em mesclar bem os Acessórios.

INDICAÇÕES DE ANÉIS MASCULINOS:

a) Anel Masculino Leão Universo Maschio de Aço 
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual.

Clique AQUI para acessar a Loja Virtual.


04) OS ACESSÓRIOS ENDOSSAM NOSSA PERSONALIDADE
Principalmente os Anéis, que são itens que estão nas nossas mãos, que vão ficar sempre aparentes no Look! Entenda isso, tente entender um pouco qual é seu Estilo, pra usar Anéis que conversem melhor com você, que combinem melhor com você e com a mensagem que você quer passar pras outras pessoas. Se você é uma pessoa mais neutra, que curte coisas mais minimalistas, Anéis sem muitos detalhes, mais lisos, podem ser seus parceirassos!

Agora se você é alguém que gosta de coisas mais chamativas, mais agressivas, pode investir nos anéis mais robustos, com Pedras, Esculpidos, etc. Só ligar a chavinha do Equilíbrio e Bom Senso, pra partir pro abraço haha


05) TAMANHO DA MÃO IMPORTA!
Fique de olho nisso também, viu? Bem importante pro Acessório ficar mais equilibrado no Visual. Se você tiver uma Mão muito fina e pequena, o ideal não é exagerar nos Anéis, tá? Então opte por usar poucas peças, 1 ou 2, no máximo, não tão robustos assim, modelos menores ou então um maior e outro mais neutro, use a Dica do Equilíbrio, principalmente se você estiver com outros acessórios também, fechou?

Se sua mão for maior, modelos maiores de Anéis Masculinos podem ficar bem legais e até usar mais opções, pois os anéis muito finos e não tão chamativos podem se esconder na Produção. ENTÃO OLHO ABERTO PRA ISSO TAMBÉM, eita!

INDICAÇÕES DE ANÉIS MASCULINOS:

Clique AQUI para acessar a Loja Virtual.

Clique AQUI para acessar a Loja Virtual.


06) PRESTE ATENÇÃO NO DEDO QUE VAI USAR!
Dedo anelar da mão direita, significa namoro!
Dedo anelar da mão esquerda, significa que você é casado!

Então se for usar Anel Masculino nesses dedos, prefira um modelo que não se pareça com uma Aliança, fechou? haha Pra não dar confusão!!!
Cada dedo também possui um significado, uma representatividade, mas que eu não julgo tão sério assim a ponto de complicar um pouco as Dicas, fechou TIME? Fiquem ligados mesmo só no uso nos dedos anelares, que é SUCESSO!


Eaí, vocês curtem usar Anéis Masculinos no dia a dia? Já usam? Querem começar a Usar?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário