segunda-feira, 4 de novembro de 2019

5 passos para MELHORAR sua Autoestima NA HORA H

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Temos mais um conteúdo sobre Relação por aqui, eita! Sim, novamente convidei o pessoal do Sex Shop Online Me Seduza para passar algumas Dicas para quem se sente inseguro durante o sexo e tá precisando de sugestões para levantar o astral e ser mais confiante entre quatro paredes, seja durante uma relação casual ou no relacionamento sério. É o seu caso? Então bora se ligar nas dicas? GO!!!
Falta de confiança na hora do sexo não é legal, né? Ela acaba atrapalhando o desempenho sexual e, consequentemente, a vida pessoal também. A autoestima baixa pode se apresentar por diferentes motivos, desde em pequenas inseguranças com o corpo, como também por problemas sexuais, tipo a ejaculação precoce. Mas relaxa! Se você está passando por isso, não está sozinho não, viu? Muitos caras por aí passam por isso e o pessoal do Sex Shop Me Seduza separou algumas dicas pra sair dessa:

01) Cuide da sua higiene pessoal
Bora começar falando de um ponto muito importante: a higiene pessoal. Afinal, tá ligado que a preparação pra hora H inicia no momento daquele bom banho relaxante, né?! Mas, além de ficar cheiroso pro crush, sabia que têm produtos que podem chamar a atenção da ala feminina para você? É o caso dos sabonetes íntimos masculinos e dos perfumes com feromônios. Eles possuem ingredientes na composição que são afrodisíacos, atraindo o público feminino e deixando você mais confiante. Ah, vale lembrar que a mulherada pira num cara cheiroso e com atitude, né?
Indicações de Produtos:
a) Sabonete Líquido Masculino Afrodisíaco - Intt


Clique AQUI para acessar a Loja Virtual Me Seduza


b) Perfume Deo Colônia Phromones Homme - Hot Flowers
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual Me Seduza

02) Converse com sua parceira
Confiar na pessoa que você está ficando faz TODA a diferença, principalmente quando bate aqueles momentos de falta de confiança. A intimidade entre o casal vai te ajudar a se soltar e facilita na hora de compartilhar seus medos e inseguranças. Quando você fala abertamente sobre o problema, a sua parceira consegue entender e te ajudar a não passar por isso sozinho. Então, nada de receios ou vergonha de conversar, fechou?

03) Trate problemas sexuais
Problemas sexuais, como ejaculação precoce, é um dos maiores temores dos homens e motivo de baixa autoestima. É de fundamental importância procurar um Médico Especializado para conferir o que está ocasionando essa questão. Gozar rápido demais acaba deixando a transa incompleta, aquela sensação de que falta alguma coisa, né? Então se você sofre com isso, uma das dicas é investir em produtos eróticos, para auxiliar a retardar a ejaculação. Existem os géis retardantes, que te ajuda a manter a ereção por mais tempo, e as bombas penianas, acessórios que permitem realizar exercícios para desenvolvimento
peniano. Ah, além de prolongar a ereção, as bombas também causam a impressão temporária de que o pênis é maior, eita! Então esses itens podem te auxiliar a dar um UP na hora H!

Indicação de Produtos: a) Clímax Gel Retardante Masculino – Sexy Fantasy
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual Me Seduza

b) Bomba Peniana Eletric Penis Pump High Vacuum Recarregável
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual Me Seduza

04) Cuidado com o estresse
O estresse e o cansaço do dia a dia podem atrapalhar seu desempenho sexual. Se você anda se sentindo desanimado com a rotina e tá precisando de um gás pra levantar o astral, vale a pena investir em estimulantes sexuais masculinos. Eles são géis excitantes que vão aumentar a vontade de transar, te deixando mais potente e confiante na relação sexual.

Indicação de Produto: a) Excitante Masculino Pegasus - Intt
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual Me Seduza
05) Conheça seu corpo
Conhecer seu corpo é uma das dicas mais valiosas para se sentir bem consigo! Por isso, a sugestão é valorizar seus pontos fortes e tratar dos seus pontos fracos. Se não se sente satisfeito com algo, que tal investir em exercícios físicos, mudar o visual ou cuidar mais da alimentação, para melhorar a saúde? Quando você cuida do seu corpo, sua confiança tende a ser maior!


Indicação para comprar produtos eróticos: Sex Shop Me Seduza
A Sex Shop Me Seduza tem todos os produtos citados no texto, e mais uma enorme variedade de itens, pra te ajudar a cuidar da sua autoestima na hora H. Então ó, nada de vacilar, acessa o site clicando AQUI e abra sua mente para todo o prazer que o universo erótico pode te proporcionar!


Mas e aí TIME, quem curtiu as dicas? O que vocês fazem pra dar aquele UP no dia a dia de Relações?

Comentem aqui embaixo e bora trocar aqueeeeeeeela ideia!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

2 comentários:

  1. Você na moda também com as fragrâncias. Segue o link abaixo e confira vc mesmo. bit.ly/
    Pacoomelhor. Obrigado por acessar..

    ResponderExcluir