terça-feira, 19 de novembro de 2019

ÓCULOS Masculinos para 2020, quais Modelos estão BOMBANDO?

As Tendências em óculos Masculinos pra 2020, eita! Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Vocês sempre pedem por esse vídeo, né? Todo ano MUITA gente chega com comentário pra mim pedindo para atualizar as Tendências em Óculos, então, claro, que pedido aceito! Bora pro post se ligar AGORA no que está em alta pra 2020? GO!!!
Os Óculos Masculinos para 2020, quais são as Tendências mais quentes para esse ano? Vamos descobrir agora o que está em alta pros nossos óculos? Quais são as principais Tendências do momento? O que está bem forte agora pra 2020? Se liga nesse conteúdo até o final, pois as Dicas estão sensacionais, GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) Armação com Ponte Dupla
Sabe essa parte do óculos que fica em cima do nariz? Isso é chamado de Ponte nas nossas armações, acho que até aqui nenhuma novidade, né? Mas agora a Ponte Dupla está PEGANDO FOGO pra 2020! Armações com essa parte dobrada, uma ponte em cima da outra, com um vão no meio, chegam forte e se destacam pras próximas estações! E pode ser em qualquer modelo de óculos
Redondo, Quadrado, Retangular, maior, menor, enfim, o que vale é ter ponte dupla hahaha Quem por ai já usa nessa vibe, hein? Quem por ai curte essa pegada? Usariam a Ponte Dupla pro dia a dia? Tanto para os Óculos de Grau, quanto para os de Sol? COMENTEM!!!

02) Casco de Tartaruga
Isso mesmo, sabe essa pegada de textura para armação? Em inglês o famoso Tortoise Shell, bem Vintage, né, meio mesclada em 2 cores, geralmente com Tons Terrosos se destacando, esse é o Casco de Tartaruga. Eu já estou usando, já aderi a Tendência, acho bem massa, inclui detalhes pra produção e vai ser uma armação que não vai passar despercebida! Novamente, entra pra todos os modelos de óculos e pra Grau e Sol, manda ver na usabilidade do Casco de Tartaruga pro dia a dia que é sucesso haha

03) Armações Transparentes
Isso ai, sem segredo essa, né TIME? Haha Armação Transparente, Cristalinas, Translúcidas, toda essa vibe mais discreta (ou não, né, dependendo do modelo) chega forte pra 2020, que tal? Geralmente a galera usa armação mais grossa nessa vibe Transparente, até pra colocar um detalhe a mais no Visual e podem ser óculos de Grau e de Sol também, sucesso! Eu tenho um Ray Ban com armação transparente que é sensacional e fica a dica que é uma parada versátil, combina com praticamente TUDO! Então pode ser parceirassa pro dia a dia, fechou? Alguém já investiu em Armação Transparente?

04) Oversized Linear
É, eu acho que essa pegada de Armação não vai ser pra todo mundo hehe Muita gente vai achar polêmico, mas meu dever por aqui é passar o que é Tendência pra vocês, né? Armações maiores, grandes, mas com toques mais lineares, linhas mais retas, ai podem ser modelos mais neutros ou até uma vibe mais ousada, eita! Pra quem curtir esse estilo, só cuidado na hora da escolha do óculos, se você tiver o rosto menor, uma armação MUITO grande pode desfavorecer o seu visual, geralmente rostos mais compridos, como o oval, tendem a facilitar a usabilidade dessas Armações maiores, fechou? Mas eaí, que tal? Vocês encarariam um Óculos Oversized Linear? 


E me contem também TIME, quais das Tendências em Óculos pra 2020 vocês mais curtiram? Quais vocês incluiriam no dia a dia de vocês?

COMENTEM por aqui, deixem suas opiniões e bora trocar aqueeeeeeeeela ideia!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário