quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Top 10 Macho Moda: Marcas que estou usando!

Fala TIME! Tudo bem com vocês? :) Hoje aqui no Blog separei pra vocês mais um TOP 10, dessa vez das marcas que eu (Coloral, criador do Macho Moda) mais tenho usado nos últimos meses! Bora pro post!
Como o post é de indicação, vou direto ao ponto, em! GO!

1) ASOS
Não é novidade pra ninguém que acompanha aqui o Macho Moda eu falar do ASOS, certo? Quase sempre indico a Loja Virtual e a marca própria, pois lá dá pra encontrar de TUDO! Nos últimos meses comprei relógio, óculos, sweater, tudo de lá! Vale bastante a pena, viu TIME, recomendadíssimo! Link

2) MerchNow
Estou tipo viciado no site haha O MerchNow é um site gringo que vende o Merch Oficial de várias bandas de rock de nossa Nova Geração, comprei vários produtos de lá já! Camiseta do Crown the Empire, Chiodos, Memphis May Fire, Emarosa, Issues, enfim, pra quem curte essas e MUITAS outras bandas, vale visitar o site. Eu também dei Dicas de como comprar no MerchNow AQUI.


3) American Apparel
A marca foi xodó por muito tempo, faz tempo que não compro lá, mas continuo usando os produtos que tenho. Pra quem não conhece, a American Apparel é uma ótima opção para roupas básicas e tem Loja Física e Virtual no Brasil. O preço é um pouquinho salgado, mas gosto bastante dos produtos! Link

4) Request
Essa é a marca da Renner que eu mais curto, quase todas as minhas Camisas são dela, sério! Com uma pegada mais social, esporte fino, a Request sempre tem boas opções básicas, mas ao mesmo tempo diferenciadas. Vale a pena ter contato em sua próxima visita à Renner, TIME!

5) TNG
Quem acompanha o Macho Moda sabe que eu falei bastante sobre a TNG por aqui, pela Jaqueta Varsity que eles fizeram pra essa estação passada. Uso bastante até hoje, eles representaram no modelo. Vale a visita nas lojas da marca, sempre com boas opções pro nosso vestuário. Link
Na foto acima eu, Coloral, to vestindo a Varsity da TNG! Link para mais detalhes do Look!

6) Hocks
Eu sou totalmente apaixonado pelo modelo de Tênis Coruña da marca (Fiz um review do modelo AQUI). Pra mim, a Hocks é uma das melhores marcas nacionais de Skateboard e possui Linha completa, bonés, camisetas, acessórios, blusas, calças, tênis, etc. Já falei bastante da Hocks AQUI.
Eu usando o Hocks Coruña Tan, Review AQUI


7) New Era
Dispensa comentários, né? Posto aqui, pois no último Domingo comprei 2 bonés novos que eu estou ~in love~! (Link para os 2 modelos que comprei) Já dei Dicas de como Limpar seu New Era, veja abaixo:



8) Democrata
Essa é minha xodó since Maio/2012, quando comprei a primeira bota modelo Garage da marca. Esse ano não foi diferente, comprei a da Coleção 2013 também. Fiz um review dessa minha compra AQUI.


9) Vomit3d
Marca Alternativa aqui do ABC Paulista, acompanhei desde o começo e que cresceu MUITO nesse ano, dá orgulho de ver o trampo da Vomit3d cada vez mais valorizado. Sempre uso as camisetas que ganhei da marca, acho SHOW demais!

10) CHI
Pra quem acompanha o Macho Moda TV, sabe do que eu to falando haha CHI Matte Wax é a marca da Cera que eu passo em meu cabelo, uso SEMPRE pra modelar o penteado, curto muito! Abaixo separei o vídeo que falei sobre o produto, vejam:




Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram meu TOP 10? Qual dessas marcas vocês tem mais intimidade? Convido vocês a compartilharem as preferências de vocês aqui nos comentários tb, que tal? :)


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário