quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Nigeriano processa Close-Up por não atrair Mulheres

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje aqui no Macho Moda venho compartilhar com vocês essa notícia um tanto quanto curiosa haha Anthony Olatunfe está processando a marca de pasta de dentes Close-Up por propaganda enganosa, bora pro post entender melhor! /o
Sim, isso mesmo! O Nigeriano de 26 anos se diz lesado por não estar "atraindo" ninguém assim como mostram os comerciais da Marca da Unilever, "estou passando por um sofrimento psicológico".

Em suas próprias palavras, ele disse que a marca promete em seus Comerciais
que ao usar a pasta de dente e ficar com o hálito fresco, vai conseguir seduzir mais as mulheres! "Onde está o efeito Close-up? Eu estou esperando por ele durante sete anos.” cita o Rapaz que ainda acrescentou que desde a Escola nenhuma garota concordou em sair com ele, mesmo escovando os dentes e com hálito fresco. Hmmmm, será que é esse mesmo o problema meu caro?

Sendo assim, a AXE também estaria Fud***!
Imagina se a moda pega, vários caras por ai processando GERAL! Loucura, né? haha

Quero saber a opinião de vocês TIME, o que acham dessa notícia? Concordam com o nosso amigo Anthony? Discordam? Acreditam que ele não teve jogo de cintura? Acham que as marcas pegam pesado em suas Propagandas? Opinem abaixo nos comentários!

Como plus, vou deixar algumas Propagandas aqui da Close-Up na Nigéria e uma da Axe aqui do Brasil pra vocês decidirem se processam ou não haha



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário