sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Vans: Lançamento Sk8-Hi Notchback Pro

Fala TIME, tudo certo com geral? :D Mais uma vez aqui no Macho Moda para falar de uma novidade da Vans, eles nunca param, né? haha Dessa vez é o modelo Sk8-Hi Notchback Proem parceria com o skatista Christian Hosoi. Bora pro post ver no detalhe!
Mais um Lançamento da Vans, e que já está disponível aqui no Brasil (WOW /o), é o Sk8-Hi Notchback Pro, colab com Christian Hosoi, lenda mundial do skate. 

Essa versão segue o mesmo modelo do original, com algumas pequenas modificações, como os recortes na parte de trás, que aparecem pra proporcionar mais conforto e melhores movimentos no calcanhar, também os pequenos furos de ventilação ganham forma inspirados no “Rising Sun”, imagem do sol na cultura oriental, que é uma marca registrada do skatista.

Essa nova versão do Sk8-Hi Notchback Pro chega em 2 opções de cores, Azul/Branco e Preto/Vermelho, de camurça com palmilhas HD e novas camadas de Duracap na frente, que é uma lona reforçada tão resistente quanto o couro. Abaixo separei as fotos, no detalhe, pra vocês conhecerem melhor os modelos TIME:


ONDE ENCONTRAR?
Como já falei, o modelo está disponível no Brasil, com preço médio em R$499, segundo a marca, na Loja da Vans do Shopping JK Iguatemi/SP é possível encontrá-lo. Também estará disponível nos revendedores espalhados pelo país, veja aqui.

Encontrei também em algumas Lojas Virtuais brasileiras, se liga nos links: 
UrbanStore: Azul/Branco - Preto/Vermelho
Maze SkateShop: Azul/Branco
Rock City: Preto/Vermelho
NoComply Skate Shop: Azul/Branco - Preto/Vermelho
Visionaire Store: Azul/Branco


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o Lançamento da Vans? Usariam o  Sk8-Hi Notchback Pro? Deixem suas opiniões por aqui!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário