quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Plataforma para presentear a Namorada, conheça o i Love E-Commerce!

Fala time, tudo certo por aí? :) Hoje o post é diferente aqui no Macho Moda, venho falar de um site de mulher, mas que tenho certeza que vai ajudar muitos de vocês que acessam o blog. É uma Plataforma que reúne tudo o que as garotas gostam, ótima pra presentear, é o i LOVE E-COMMERCE! Bora pro post entender melhor!
Há algumas semanas recebi um email sendo apresentado para um site Feminino, até ai não entendi muito, mas depois vi que ele pode ser muito útil para nós – homens! Achei interessante pra caral** haha e resolvi compartilhar. 

O i LOVE E-COMMERCE é uma plataforma pra mulherada que curte blog de moda e comprar online –  sua equipe “varre” a internet e descobre as lojas de roupas, produtos de beleza e decoração mais fodas da web e coloca tudo em um mesmo site. Tipo um Buscapé feminino, manja? Ou seja, a mulher pode entrar lá, pesquisar o que quiser e vai encontrar várias opções selecionadas do que ela curte. 
A Mari, dona do site, me passou que são mais de 40 mil produtos de 50 lojas virtuais diferentes e que esse número vai aumentando cada vez mais. Logo logo vai sair o aplicativo também. E por que o I LOVE interessa tanto pra gente? É aí que está a beleza da coisa. 

Além de ser um portal bem fácil de encontrar opções realmente legais para quando precisarmos presentear a namorada, a mãe, a irmã, etc. eles ainda tem uma atendente virtual via chat que te ajuda a tentar acertar mais ainda na escolha. É só virar para a tal da Lola (a atendente) e falar que sua namorada, por exemplo, adora colares de pedras coloridonas ou algo assim. Ela te manda várias opções maneiras, bate um papo contigo e tudo mais!

Pra fechar, as lojas que são selecionadas são de confiança! Dá para inclusive perguntar pra tal da Lola quanto tempo tal loja demora pra entregar, qual tem a embalagem mais arrumada – essas coisas que a gente sabe que as gatas curtem. 

SERVIÇO:
  • Visite o i LOVE E-COMMERCE, agregador de Lojas Virtuais Femininas, Link

Vale a pena ler também:

E vocês TIME, já conheciam o i LOVE E-COMMERCE? Não? Fica a Dica aqui nesse Publieditorial e bora comentar o que acharam!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário