terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sabonetes de Cerveja? Conheça a Confraria Beer Soap!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje o post aqui no Macho Moda é diferenciado, venho falar sobre a Confraria Beer Soap, que produz sabonetes de Cerveja, isso mesmo haha Totalmente artesanais! Muito bacana, vale a pena ler o post!
Conheci a Confraria Beer Soap na última semana, eles apresentaram o trabalho de produção de Sabonete de Cerveja para mim e simplesmente pirei (mesmo não bebendo haha). Uma ideia muito bacana, trabalho artesanal, produzido 100% com ingredientes de origem vegetal, respeito máximo! 

E por que Sabonete de Cerveja? A Confraria explica: " Aveia, cevada e trigo são ricos em minerais e concorrem para a saúde da pele, outro ingrediente- chave, o lúpulo, atua como calmante da pele irritada além de ser um excelente antibacteriano, antioxidante, anti-inflamatório, antisséptico e antiviral. Por fim, grãos maltados produzem açúcar e por isso fornecem uma espuma abundante, cremosa e sedosa." Sacou? haha

Abaixo separei algumas opções dos produtos que eles produzem, vejam TIME, tem sabonete da Heineken, Guinness, Duff, Colorado, Stella Artois e muitos outros! Só clicar na foto pra colar na Loja Virtual da Confraria Beer Soap.
Sabonete de Cerveja Stella Artois
Sabonete de Cerveja Guinness
Sabonete de Cerveja Colorado
Sabonete de Cerveja Heineken
Sabonete de Cerveja Duff
Sabonete de Cerveja Mississipi

ONDE ENCONTRAR?
  • Pra comprar os sabonetes de cerveja da Confraria Beer Soap é só visitar a Loja Virtual dos caras, ótima opção de Presente, né? Link
Lembrando que como a Produção é artesanal, são poucas unidades, então CORRE! haha A Confraria faz parte de um Nicho de Microsaboariacada lote produzido gera cerca de 10 ou 13 sabonetes apenas e leva aproximadamente 45 dias para ficarem prontos para o uso.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram o trampo da Confraria Beer Soap? Deixem suas opiniões aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário