sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tricky Hips apresenta sua Nova Coleção, "Mar"!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já falei algumas vezes sobre a Tricky Hips aqui no Macho Moda e mais uma vez venho mostrar um Lançamento da marca, é a Coleção-Cápsula "Mar", desenvolvida em parceria com o artista carioca Thainan Castro. Bora pro post conhecer \o
"O mar é um universo que tem suas próprias regras, suas próprias criaturas, é um organismo vivo, submerso e cheio de mistérios!" E é nessa pegada que a Coleção Mar da Tricky Hips é apresentada, cheia de sereias, marinheiros, piratas, barcos e todos os outros tipos de criaturas marinhas.

São 5 estampas diferentes que inspiraram 9 modelos novos de Camisetas para a marca. Eu gosto bastante do conceito da Tricky Hips, acho bem Clean, direto, mas que consegue expressar o que quer! 

Abaixo separei as fotos Promocionais e também o Vídeo da Campanha, muito interessante por sinal! Só clicar na foto pra colar na Loja Virtual da marca! Vale a pena dar uma olhada TIME:


Ficha Técnica do Vídeo: Direção Criativa: Lissandro Silva, Fotógrafo: Henrique Padilha, Modelos: Scott Rocco (Way Model), Concepção do vídeo: Lissandro Silva e Renato Galvão, Captação e Edição: Renato Galvão, Narração: Thainan Castro, Produção: Casa Urbana (facebook.com/acasaurbana)

ONDE ENCONTRAR? 
  • Vocês podem comprar as peças da Coleção Mar na Loja Virtual da Tricky Hips, Link 

Vale a pena ler também:
Tricky Hips, marca nacional com pegada global
Bolso Estampado, em alta!
Bermuda Masculina acima do Joelho, pra inspirar!

Eae TIME! Curtiram essa Nova Coleção da Tricky Hips? Deixem suas opiniões aqui nos comentários, show? \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário