terça-feira, 27 de maio de 2014

Calças Estampadas Masculinas, você usaria?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Não é novidade que as Estampas apareceram forte nesses últimos anos, Floral, Camuflada, Xadrez, Animal Print, mas e nas Calças? Você usaria uma Calça Estampada Masculina? Bora pro post se inspirar!
Na gringa a tendência pegou forte, as Calças Estampadas Masculinas foram vistas em muitas Fashion Week's ao redor do mundo e começam a aparecer nas Coleções como opções para nós Homens! 

E vocês TIME? Estão preparados para sair do Tradicional Jeans? Acho que a Estampa nas calças pode ser usada sim, sabendo como combinar com o resto do visual pode ficar muito foda! Lembrem-se, que essa tendência já chama bastante atenção no look, então nas outras peças o legal é não abusar muito de estampas ou cores!

Abaixo separei algumas fotos pra inspirar vocês em como usar Calça Estampada Masculina, vejam: 
Calça com estampa Camuflada cai muito bem com Azul e Tons mais terrosos! Vejam as Dicas AQUI também para usar o Camuflado!
Calça Jogger estampada com Camisa bem comprida, ganhou thumbs up dos rappers! haha
E olha a Estampa aparecendo apenas na parte dos joelhos, também pode, pô! :) Com Jaqueta jeans ficou FODA! Só não curti essa blusa branca amarrada na cintura!

Tyler Carter, vocalusta do Issues, usando uma Calça Estampada!


ONDE ENCONTRAR?
Tive dificuldades de encontrar lugares aqui no Brasil que vendam o modelo, mas na gringa é mais fácil! Dando uma boa garimpada pelo ASOS consegui achar várias opções! 

Vale a pena ler também:
Camuflado Masculino em alta pra 2014!
Estampa Floral Masculina, pra inspirar!
Shorts e Legging para os Homens, você usaria?

Eae TIME, curtiram as Calças Estampadas Masculinas? Usariam? Quero saber a opinião de vocês, deixem aqui nos comentários! 


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário