domingo, 16 de novembro de 2014

Conheça: Nova Linha Citroen e DS 2015

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA! Hoje temos um Post especial nesse Domingão! Sobre a Nova Linha de automóveis da Citroen e da DS, que foi apresentada recentemente no Salão do Automóvel! Bora ver as principais novidades das marcas? \o
Pra quem acompanha o Macho Moda no Instagram, viu que, na semana retrasada, fomos no Salão do Automóvel a convite da Citroen e da DS, conhecer a Nova Linha de Carros das marcas! Conferi de perto as (muitas) novidades que eles apresentaram por lá! 

A Citroen levou um Novo Conceito pro Salão, o espírito Feel Good, representando o já tradicional slogan Créative Technologie, agora mais voltado para o bem-estar!
Abaixo separei Fotos e uma breve descrição dos modelos, no detalhe, pra vocês verem! GO TIME!

1) Citroen C4 Lounge
Começando pelo Novo C4, modelo Lounge! A Citroen me buscou em casa com essa belezinha! Achei o carro bem confortável e o novo design encaixou legal para o segmento! Ele é completão, versões com motor turbo de 165cv, câmbio automático, bancos em couro, sistema multimídia e de navegação, entre muitos outros itens! 

Clique AQUI para ver mais detalhes do carro!


2) Novo Citroen C3
O Compacto Premium da marca (e sucesso de vendas) chega com Novas Versões para 2015: Origine 1.5 Flex, Attraction 1.5 Flex, Tendance 1.5 Flex, Exclusive 1.5 Flex, Tendance 1.6 Flex BVA e Exclusive 1.6 Flex BVA! A Citroen deu uma boa renovada no C3, design novo, tanto internamente, quanto na parte externa e investiu forte em um novo pacote de itens de série, além de Novas Tecnologias em todas as versões! Citroen, pode mandar o C3 pra eu testar, tá? haha


Clique AQUI para ver mais detalhes do carro!


3) Novo C4 Picasso
Essa Nova Geração do C4 Picasso está LINDA! O Carro ainda não está disponível pra venda aqui no Brasil, mas deve chegar muito em breve! E segundo o marketing da Citroen, não deve mudar muita coisa dessa versão das fotos! Se você curte o segmento, vale muito a pena esperar!


4) Linha DS
Olha, até o Salão eu não tinha tido a oportunidade de ver de perto a Linha DS da Citroen! Mas PQP! haha Que capricho! Os carros são MUITO bonitos, tem uma pegada total diferenciada, com toques exclusivos, pra quem comprar realmente ter a sensação de: ESSE É MEU!

Enfim, vale muito a pena conhecer a Linha DS completa, se você ainda não conhece! E se você já conhece, sabe do que eu to falando haha No brasil o DS3, DS4 e DS5 já estão disponíveis!

Abaixo algumas fotos dos carros que estavam expostos no Salão:
DS3 Full Led
DS3 Full Led
 DS3 Cabrio Racing
DS3 Cabrio Racing
 DS 5 Faubourg Addict
 DS 5 Faubourg Addict
 DS6
 DS6


Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a Nova Linha da Citroen? Algum de vocês tem algum carro da marca? Deixem suas opiniões ou impressões por aqui nos comentários! \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário