terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Dicas para disfarçar Imperfeições da Pele Masculina!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Há um tempinho atrás rolou uma Enquete aqui no Macho Moda perguntando se vocês usariam algum Tipo de Produto para esconder Imperfeições na Pele! A grande maioria disse que sim e pediu para eu dar Dicas sobre! Então bora lá? :)
Antes de começar com as Dicas, chamei para me ajudar nesse post o pessoal da Shop4Men, que é uma Loja Virtual especializada em produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, os caras trabalham com diversos itens para Cabelo, Barba, Pele, tudo voltado para o homem! Pra quem não conhece ainda, vale conhecer: Clique AQUI!

Resultados da Enquete:
Separei alguns números interessantes da Enquete que fizemos há um tempo AQUI sobre Maquiagem Masculina, foram mais de 690 respostas, vejam:

77% dos leitores que responderam a Enquete disseram que já usaram sim!
20% disseram que nunca usaram, mas experimentariam!

58% disseram já ter usado Base!
43% dos leitores falaram que usaram Corretivo!
38% já usaram ou usam Pó Compacto!

37% não usam sempre, mas com certa frequência, para sair, ir a algum evento especial e tudo mais! 


Show de bola, né? Vemos que cada vez mais estamos nos preocupando com nosso bem estar!

Eu não sou nenhum expert TIME, entendo pouca coisa, mas acho até legal ser assim, porque vamos aprendendo juntos! E isso está acontecendo realmente! Conforme o passar dos posts fico sabendo mais e mais sobre o assunto!

Então abaixo separei algumas indicações de uso e também alguns produtos que a Shop4Men separou aqui comigo para sugestão! Bora pras Dicas? Bem diretas e de forma resumida:


Importante:
Uma dica básica e importante é você conferir para que tom de Pele serve o Produto! Geralmente eles especificam nas embalagens, Bege Claro, Bege Médio, Bege Escuro, Pele Morena, Pele Negra e por ai vai! Preste bastante atenção nisso!

Corretivo:
A principal função do corretivo é disfarçar algumas imperfeições na pele, como as olheiras, alguma acne que está te incomodando pra sair, etc! Eu já usei algumas vezes principalmente pra esconder a acne, recentemente mesmo tive que fazer umas fotos e nasceu uma bela espinha no meu rosto haha Ai já passei e deu aquela boa mascarada!

Base: 
A Base é um bom produto para uniformizar a pele, deixar ela com aspecto mais homogêneo, regular, sem muitos poros (buracos) aparentes e tudo mais! Hoje é fácil de encontrar produtos combinados, tipo Protetor Solar com base! É bem legal, pois protege a pele, hidrata e tem a função de base também!

Pó Compacto:
Basicamente serve para proteger a pele daquele efeito brilhoso ou da oleosidade em excesso! Geralmente é usado no T do rosto, testa e região do nariz! 


Indicação de Produtos:
Separamos com a Shop4Men alguns produtos bem legais para disfarçar imperfeições na Pele Masculina, cliquem nos links ou nas fotos para ver mais informações, tá?

  • Protetor Solar com Base Bege Claro para Peles Claras:

Esse produto da Ada Tina é um Protetor Solar que possui base corretiva, ideal para proteger a pele dos raios UV, disfarça os poros abertos, as imperfeições na pele e ainda possui o ativo Normalize, que reduz o brilho e a oleosidade!
Clique AQUI para saber mais sobre o produto


Além de funcionar como bloqueador solar, serve para cobrir algumas imperfeições da pele! Não deixa efeito oleoso, de uso diário e hidrata a pele!
Clique AQUI para saber mais sobre o produto



  • Protetor Solar com Base Moreno Claro para Peles Morenas:
Mesmo ativo do Protetor da Ada Tina Bege Claro, também é base corretiva, protege dos raios UV, disfarça imperfeições na pele, diminui as olheiras, reduz brilho e oleosidade, etc. Mas esse é indicado para Peles Morenas!
Clique AQUI para saber mais sobre o produto


Também possui os mesmos ativos do Bel Col para Peles Claras, de bloqueador do Sol, correção de imperfeições, não deixa a pele oleosa, mas é indicado para a Pele Morena!
Clique AQUI para saber mais sobre o produto


  • Protetor Solar com Base Bege Escuro:
Mesmo ativo dos 2 produtos acima da Ada Tina, além de proteção solar, também é base corretiva, com conceito Fondotinta, que promove uma excelente cobertura cutânea garantindo toque seco e aveludado da pele, disfarça imperfeições, diminui oleosidade, etc.
Clique AQUI para saber mais sobre o produto


  • Protetor Solar com Base para Pele Negra:
Também é 2 em 1, bloqueador solar para proteção da pele e atua como corretor de imperfeições! Não deixa a pele oleosa, uso diário, combate os radicais livres e ainda garante uma hidratação para a pele!
Clique AQUI para saber mais sobre o produto


  • Pó compacto para Pele Morena:
Indicado para a Pele Morena, esse pó compacto da Bel Col proporciona efeito matte, sem brilho e ainda protege contra os raios UV!
Clique AQUI para saber mais sobre o produto


  • Pó compacto para Pele Clara:
Mesmo ativo do pó compacto acima, textura leve para homens com Pele Clara, possui Vitamina E com proteção solar, proporciona efeito matte, sem brilho, hidrata e possui ação anti oxidante, prevenindo o envelhecimento da pele!
Clique AQUI para saber mais sobre o produto


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas? Acho que com esse Guia básico dá pra ter uma ideia de como Esconder algumas imperfeições na pele, certo? 

Deixem suas opiniões ou experiências aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário