quarta-feira, 13 de maio de 2015

Dicas de Produtos para Cabelos Masculinos: Cacheados e Crespos.

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha, desde o último post sobre Modeladores Masculinos para Fixação Forte eu recebi MUITOS emails e comentários para fazer um Post com Dicas de Modeladores e Produtos pra quem tem Cabelo Cacheado ou Crespo. Então como aqui no Macho Moda vocês me ajudam muito nas sugestões, pedido aceito! Bora pro post dar uma olhada nas Dicas? \o
Pra me ajudar com as Sugestões de Modeladores, para Cabelos Masculinos Cacheados ou Crespos, eu convidei meus parceiros da Men's Market, loja virtual especializada em Produtos de Cuidados Pessoais Masculinos, pra indicarem alguns dos melhores que eles trampam por lá para essa especialidade.

Bora pras Dicas TIME? Pra saber mais sobre cada Modelador, é só clicar nos links ou nas fotos, demorô? 

Esse Shampoo Hidratante Masculino é indicado pra quem tem o Cabelo mais Volumoso, Seco e Rebelde. Ele hidrata os fios e evita o frizz, ajudando na hora de definir os cachos com seu modelador.

Indicação:
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto



Um bom condicionador Anti Frizz pode ser uma boa opção se você tem o cabelo muito armado, ele ajuda a disciplinar os fios, a desembaraçar e também dá maciez.

Indicação:
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto




Que tal um modelador para os cabelos cacheados como seu aliado diário? Para controlar e definir os cachos, evitar frizz e dar maciez. Esse produto da indicação da Men's possui ação espiral dupla, uma parte creme, que fica responsável por hidratar, e a outra gel, que proporciona mais maleabilidade.

Indicação:
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto




Esse produto é bom para amplificar, controlar e separar bem os cabelos ondulados, com efeito anti-crespo. Possui fixação forte, o que define bem as mechas.

Indicação:
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto




Pra quem tem o cabelo ondulado, mas gosta de deixá-lo mais liso. Ótima opção para finalização do penteado de quem faz chapinha , usa o secador ou então algum processo químico (progressiva, definitiva, etc.) para alisar os fios. Essa loção mantém o cabelo liso durante o dia e evita pontas duplas e a quebra.

Indicação:
Clique AQUI para ver mais detalhes do Produto


Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram as Dicas pros Cabelos Cacheados Masculinos? Já usaram algum desses produtos? Usam algum outro? Os comentários estão abertos, participem \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário