terça-feira, 12 de maio de 2015

Fido Dido: Marca muda conceito e apresenta Nova Coleção de Outono 2015!

Fala TIME, tudo certo com vocês? OPA! Tem Novidade por aqui no Macho Moda, eim! Vocês lembram da Fido Dido? Sim, a marca muito estereotipada por esportes urbanos traz um Novo Conceito e apresenta sua Nova Coleção de Outono, com uma pegada diferente, uma Nova Linguagem. Bora pro post conferir de perto a mudança e conhecer os Lançamentos? \o
Quando recebi esse email há algumas semanas, com lançamento da Coleção, de uma marca que até então eu conhecia por outra roupagem, eu me surpreendi! Sim, essa Nova Coleção de Outono da Fido Dido está diferente, totalmente conectada com o homem atual, que acompanha as tendências, novidades e quer fácil acesso a tudo isso.

A marca apresenta uma proposta de visual urbana, moderna e que consegue transitar pelas mais diversas exigências masculinas, com um ar mais descolado por seus elementos da natureza, estampas étnicas e tipografias, mas também no mais clássico, com opções de Camisetas, Camisas Xadrez, Camisas Polos, Moletons, Jaquetas de Couro Ecológico, Sarja e Nylon.

Abaixo separei algumas fotos da Campanha de Outono e Produtos da Fido Dido, que tem como modelo o ator global Rafael Cardoso, AH, pra colar na Loja Virtual, só clicar nas fotos, beleza? \o vejam TIME:

ONDE ENCONTRAR?
  • A Nova Coleção de Outono da Fido Dido já está à venda em Lojas Multimarcas espalhadas pelo Brasil. Pra quem quiser comprar Online, é só Clicar AQUI para visitar a Loja Virtual.
  • Vale acompanhar o dia a dia da marca no Facebook também, só Clicar AQUI.

Vale a pena ler também:

Eae TIME, curtiram a Nova Coleção da Fido Dido? Já conheciam a marca? Deu pra sentir a diferença, né? haha Deixem suas opiniões aqui nos comentários \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário