segunda-feira, 13 de julho de 2015

TOP 5 Dia do Rock: Bandas Novas pra se inspirar no visual!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) OPA, hoje é o Dia Mundial do Rock! E como tradicionalmente aqui no Macho Moda sempre faço algum post especial pra comemorar o 13 de Julho, esse ano não poderia ser diferente, né! Bora por post conferir essas 5 "novas" Bandas Gringas e ver no que podemos nos inspirar no estilo dos caras? \o
Como falei acima ai na introdução, todo ano faço algum post especial pro Dia do Rock, ano passado foi o TOP 10 de Bandas Novas Nacionais, vocês lembram? Pois bem, pra esse ano decidi colocar 5 bandas gringas que eu escuto, acho o som muito bom e que possuem um estilo bem massa pra se inspirar e pra gente pegar como referência na hora de se vestir!

Bora pro TOP 5? GO!

1) Memphis May Fire
Pra quem curte vertentes mais pesadas do rock, berrado, o Memphis May Fire é um dos destaques dessa Nova Geração gringa! O vocalista, Matty Mullins, sempre aparece por aqui como referência de visual!
Na foto acima, Xadrez Buffalo Check e a Jaqueta Jeans no Matty Mullins, que estão bem em alta! Vejo várias Botas ai na foto também, opa haha A modelagem longline também aparece na Camiseta Cinza do guitarrista Anthony Sepe
Falando em Xadrez, né! haha
No meio, o vocalista Matty Mullins, com uma Camiseta modelagem Longline, colar masculino, barba cheia e Penteado Side Part!

Pra quem não conhece o som do Memphis may Fire, vale assistir o clipe abaixo:





2) Bring me the Horizon
O BMTH muitos de vocês devem conhecer, né? Ou pelo menos ter ouvido falar! Sempre destaco o vocalista Oliver Sykes por aqui como inspiração pra visual também! Além disso, ele é um dos cabeças da marca gringa Drop Dead.
Bem no centro, Oliver Sykes, em um visual All Black com Bota Masculina. Massa também é aquele Coat que me parece ser Sintético logo á esquerda, curti!
E essa Xadrez Rasgada que o Oliver usou durante apresentação na Wembley Arena? Animal \o

Assistam abaixo a música "Drown", que faz parte do Novo DVD do Bring me!





3) Pvris
Essa banda, pra mim, é uma das revelações do último ano dessa Cena lado b americana! Gosto muito da identidade visual deles, puxada pro Escuro, Monocromática, All black!
A Vocalista Lyndsey Gunnulfsen (Lynn), apesar de ser mulher, usa muita coisa masculina em seu visual, como vemos nessa foto, Camiseta Jersey, Colar, dou destaque também pra Camisa Estampada do guitarrista Alex (direita).
O Cabelo da Lynn me inspirou bastante pro meu Corte novo, sim, esse Side Cut Riscado, acho bem massa! Abaixo uma foto minha (Coloral), que tirei faz pouco tempo, assim que cortei o cabelo com a minha cabeleireira Dinna Morais!

Pra quem ainda não escutou Pvris, vale a pena! 





4) City and Colour
A calmaria chegou! haha Muitos dizem que City and Colour é o Rei do movimento Hipster! Se ele é ou não, o que vale é que o som é de muita qualidade e dá pra pegar uma referência legal de visual com Dallas Green!
Chapéu, Camisa Jeans, Barba Cheia, Óculos com armações mais clássicas, boa!

Desde a época do Alexisonfire, o timbre do Dallas sempre foi muito elogiado! Vale demais dar o play:





5) Emarosa
Sempre escutei MUITO Emarosa, principalmente na época com o Jonny Craig de vocalista, quando ele saiu, fiquei meio assim do que estava por vir! Mas a banda lançou recentemente um álbum ANIMAL, o "Versus", com o Novo Vocalista: Bradley Scott! E diria que antes o visual deles não me chamava muita atenção, não, agora eu acho bem massa!
À direita, Bradley Scott, com uma Camiseta modelagem Oversized, ele gosta bastante de usar T-Shirts assim! Dou destaque pra Gola Canoa também e vejo Calça Rasgada ali logo pra esquerda!


Vou deixar o Clipe abaixo pra vocês conhecerem, que é uma das músicas que mais curto deles:




Eae TIME, curtiram o TOP 5 do Dia do Rock? Já conheciam todas essas bandas? Incluiriam mais alguma nessa Lista? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário