quarta-feira, 2 de março de 2016

UMAN apresenta sua Linha de Modeladores à base de Argilas Naturais

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, mais um Lançamento por aqui no Blog, mais um Lançamento de Modeladores Masculinos, ai é coisa boa, eim! A UMAN apresenta seus Produtos desenvolvidos exclusivamente pro Cabelo Masculino com Argilas Naturais em suas Formulações, por um Preço Justo e que conversam com o Cabelo do Homem Brasileiro! Enfim, bora pro post dar uma olhada e conhecer mais essas Novas Opções? \o
Acho muito massa quando destaco Novas Marcas pra vocês por aqui TIME e ainda mais quando são opções bem bacanas pra Produtos que usamos sempre, como Modeladores de Cabelo. E é isso mesmo que a Üman International vem apresentar hoje por aqui no Macho Moda, sua linha de Modeladores, desenvolvida especialmente pros nossos Cabelos, que possui um bom custo-benefício e conversa muito bem com o Homem Brasileiro.

Pra esse Lançamento, a UMAN aposta em 2 Produtos com Argilas Naturais em suas formulações, que são: A Cera Muddy Wax e a Argila Power Clay. Abaixo separei várias Informações sobre esses 2 Modeladores, que já estão à venda na Loja Virtual da marca, pra vocês conhecerem no detalhe, bora dar uma olhada?

Ah, também testei um dos 2 produtos e gravei em vídeo modelando meu Penteado, assistam, fechou? \o GO!

1) Cera de Cabelo Muddy Wax

Sem corantes, composta por Ceras Naturais, como a cera de carnaúba e a de abelha, combinadas com Argilas próprias para o cabelo, a Cera Muddy Wax possui fixação Média/Alta, o que possibilita uma Modelagem Flexível, Efeito Matte e é de Fácil Aplicação.

Características Principais:
  • Fixação Média/Alta
  • Dá Formato e Volume aos Fios, mas também possibilita mudança de modelagem ao longo do dia
  • Ingredientes Naturais, não deixa o cabelo oleoso
  • Efeito Matte/Fosco
  • Ideal para Cabelos Curtos e Médios
  • Possui Proteção Solar
Clique AQUI para ver mais Informações da Cera



2) Argila de Cabelo Power Clay
Essa Argila é poderosa haha Modelador produzido com Argilas Naturais, de Fixação Forte, pra estruturar e fixar os fios. Por ser um produto natural, não possui corantes, conservantes ou fragrâncias em sua composição. E pra finalizar, possui Efeito Matte.

Características Principais:
  • Fixação Forte
  • Finalização Matte/Fosca
  • Dá volume e estrutura os fios
  • Feita com Ingredientes Naturais
  • Não deixa o cabelo oleoso
  • Possui Proteção Solar
Clique AQUI para ver mais Informações da Cera


TESTE MACHO MODA:
Aproveitando o gancho, gravei um vídeo criando um Penteado com a Argila Power Clay da UMAN, que realmente fixou MUITO bem meu cabelo, deem o Play abaixo pra assistir TIME:




Vale a pena ler também: 
Os Cortes de Cabelo Masculino para 2016, Dicas!
Cortes de Cabelo Masculino: Dicas para cada tipo de rosto
Cortes de Cabelo Masculino Estilo Afro em alta para 2016

Eae TIME, já conheciam a Üman International? Já usaram Produtos à base de Argilas? Ficaram curiosos pra testar? Deixem suas dúvidas ou opiniões aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário