sexta-feira, 22 de abril de 2016

Touca Masculina com Borda Dobrada, dicas para usar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) "Coloral, não é feriado prolongado? E vai ter Post Novo?" Sim, sim, sim, vai ter Post Novo por aqui no Macho Moda nessa Sexta Feira, sim haha E logo pra inspirar todos vocês na usabilidade de um dos Itens que está bombando pra essas nossas próximas estações: a Touca Dobrada, como já tinha mencionado no conteúdo das Tendências Masculinas para o Outono/Inverno 2016. Bora pro post dar uma olhada em várias Dicas para usar? GO \o
Assim como citei acima, no post das Tendências Masculinas pro Outono/Inverno 2016 destaquei a Touca Dobrada como um dos itens que está em alta pra esse ano, principalmente o modelo liso, em cor sólida. O Acessório foi um dos queridinhos nas ruas das últimas Semanas de Moda Europeias, deu pra ver muitos (muitos mesmo) caras usando.

Versátil, a Touca aparece como opção não só em um look mais casual, mas usada DEMAIS na companhia de uma produção mais formal, afirmando mais ainda a alta da mistura de estilos no mesmo visual. Que tal se inspirar TIME?

Separei várias referências abaixo pra vocês darem uma olhada em como podem incorporar a Touca Dobrada no dia a dia, AH, e também algumas sugestões bacanas de Lugares para Comprar o Acessório, fechou? Vejam: 
Touca Dobrada no visual com Camisa Jeans, Calça Preta e Bota <3
Com Jaqueta Bomber e Chelsea Boot, Gorro se destacando no look All Black.
Não é exclusividade de looks de Inverno, dá pra usar Touca com Camiseta também, pô! Boa opção pros dias não tão frios desse nosso Brasilzão.
Achei muito massa o visual acima, com Cardigan, Camiseta Lisa, Calça Skinny, Bota e a Touca se destacando por seu Tom de Cor no visual.
Esse All Black de cima também ficou ANIMAL! Com Touca Dobrada, Camiseta Gola Canoa, Calça Cropped, Sockless, Sapato e Bolsa.
Olha que referência bacana a de cima, de usabilidade da Touca no visual mais Alinhado, formal, misturando os estilos das Peças, Touca e Camiseta com o Coat e a Calça de Alfaiataria.
Touca e Blazer, também pode! E ainda completou o visual com um Sockless e Sneaker All White, foda! Destaco também a mistura de tons de azul das peças no look, com o Branco do tênis, gosto bastante disso.
Touca Dobrada + Coat + Costume <3
Só queria comentar que achei essa Jaqueta Bomber de cima ANIMAL!
Touca Dobrada pro visual mais Street \o
Não pode usar Touca com Regata? O visual acima ficou ANIMAL!
Na foto acima, pra inspirar, conversar a Touca com a Meia Colorida ou Estampada, por exemplo, pode ser uma boa. Não precisa mostrar tanto a Meia assim no visual, se você não curtir.
Pra quem tem o rosto mais redondo ou achatado e acha que fica estranho usar Gorro, a opção com o "Pompom" em cima é bem legal, pois dá uma impressão de alongamento no visual.
 Na foto acima e na de baixo, Harry Styles, que é visto bastante usando Toucas.
Achei animal esse look All Black do Beckham com Gorro, mandou bem \o
Tyler Carter, vocalista do Issues, usando sua Touca Dobrada durante gravação.
Acima, Eu (Coloral), em foto tirada pelo fotógrafo Pedro Spina, para o Editorial #JoggerStyle, usei uma Touca com Borda Dobrada, modelo tinha o "Pompom" também.


ONDE ENCONTRAR?
Algumas indicações de Lojas Físicas e Virtuais daqui do Brasil que possuem esses modelos mais lisos de Toucas, vejam:
  • Lojas de Departamentos: Sempre vejo algumas opções nas Lojas de Departamentos, como Zara, Forever21, etc, principalmente dos modelos lisos. Vale a pena dar uma garimpada por lá.
  • Right Here: A Right Here, marca nacional, lançou recentemente em sua Nova Coleção um modelo de touca com borda dobrada, só Clicar AQUI.
  • Kanui: A Kanui tem diversos modelos mais lisos, na real eles tem diversos modelos de todos os jeitos haha Vale a pena visitar o site dar uma procurada por lá, só Clicar AQUI.
  • Cavalera: encontrei essa opção de Gorro da Cavalera na Dafiti, têm poucas peças, só Clicar AQUI.
  • Dafiti: Pesquisando na Loja, dá pra encontrar algumas boas opções, só Clicar AQUI.
  • Factoria: A Factoria também trabalha bem com Toucas, modelos mais discretos, em diversas cores, só Clicar AQUI.
Vale a pena ler também:
Tendências Masculinas para o Outono/Inverno 2016
Bonés e Chapéus Masculinos, em alta pra 2016
10 Looks do Artista com Justin Bieber #PraInspirar

Eae TIME, curtiram as inspirações? Vocês gostam de usar Gorro com a borda Dobrada? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário