terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Editorial Macho Moda #09 - #Híbrido

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, olha quem aparece por aqui nessa Terça Feira, é a Editorial Macho Moda, desde setembro não postava um conteúdo desses por aqui, hein! Mas acabou o jejum haha Pra hoje venho compartilhar com vocês essa Sessão que fotografamos na semana passada e que foi intitulada #Híbrido, apoiada em uma tendência bem forte pro Visual Masculino. Bora pro post ver tudo isso no detalhe e conferir esse 9º editorial e último do ano? GO \o
Pra quem ainda não viu nenhum dos Editoriais anteriores que rolaram por aqui, lancei essa Série de Posts no final do ano passado, onde junto do meu amigo e fotógrafo Pedro Spina, produzimos fotos focadas em Lifestyle, envolvendo Vestuário, Carros, Locações, etc.

Vale conferir os 8 outros Editoriais no detalhe, só clicar nos links ao lado: #BlueSpring#JoggerStyle,#Monocromatico#ThreeSneakers#ColdSun#CasualWork#UrbanLayers e #SemCadarço.

Pra hoje trazemos aqui pro Blog o #Híbrido, um dos editoriais que mais gostei de fazer! Se inspirando no carro que usamos, o Novo Ford Fusion Híbrido, resolvi montar os looks batendo nessa tecla da mistura de Peças, do Casual no mix com o mais formal, algo versátil, que seja pra usar em diversas ocasiões.

Enfim, chega de falar e bora ver o resultado? Só conferir abaixo TIME, GO \o


Editorial #Híbrido
Fotos: Pedro Spina @pedrospina
Equipamento usado: Canon EOS 60D - 50mm 1.8 - Luz Natural
Modelo: Coloral @coloraldecember
Locação: Estrada Velha de Santos

Blazer Verde Militar Forever21, Camiseta Jersey Right Here, Calça Jogger de Sarja Cotton On, Nike Air Force 1 Camuflado, Ford Fusion Híbrido 2017.
Nike Air Force 1 lv 08 Camuflado
Relógio MVMT BLACK/TAN LEATHER
Moto G4 Plus
Boné Snapback Desconstruído Rosario
Boné Snapback Desconstruído Rosario, Camiseta Oversized em tom Terroso Korova na sobreposição com uma Camiseta Longline Preta da Right Here.
Boné Snapback Desconstruído Rosario, Camiseta Oversized em tom Terroso Korova na sobreposição com uma Camiseta Longline Preta da Right Here, Calça Destroyed com Forro em material Sintético La Mafia, Bota com velcro West Coast.
Bota com Velcro West Coast.

► Vale a pena ler também:
5 Modelos de Bonés que estão em alta - #Tendências
Athleisure, o Visual Esportivo misturado no nosso dia a dia, pra inspirar!
Calça Jeans Skinny Masculina, dicas de Onde Encontrar

Eae TIME, o que acharam do Editorial #Híbrido? Curtiram? Curtiram os looks? Usariam? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário