sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais (Parte 12)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha quem está de volta aqui no Macho Moda, depois de um loooooongo período sem aparecer, é a Coluna TOP 10 LOJAS VIRTUAIS NACIONAIS, eita! Sim, uma das mais tradicionais e pedidas do Blog, onde sempre apresento 10 Marcas Brasileiras pra vocês conhecerem, terem contato e abrirem o leque de opções no mercado haha Sem mais delongas, bora pro post AGORA se ligar no detalhe em tudo isso? GO \o
Sem enrolação nenhuma, gosto de ser bem direto nesses posts, certo? Certo! haha Pra hoje, nessa 12ª edição do TOP 10 LOJAS VIRTUAIS NACIONAIS, separei mais 10 Marcas Brasileiras pra vocês conhecerem, cada uma com um conceito diferente, cada uma com suas particularidades. Pra quem ainda não viu as outras postagens, vale a pena se ligar:

TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 1)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 2)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 3)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 4)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 5)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 6)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 7)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 8)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 9)

TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 10)

TOP 10 MM: Lojas Virtuais Nacionais (Parte 11)

E agora sim, abaixo, a parte 12 do TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais, GO \o

01) TORO Clothing
Nascida em 2015 na cidade de Florianópolis (mais uma marca massa de Santa Catarina, eita), a TORO Clothing respira seu ambiente e apresenta seu conceito pro cara que leva um Estilo de Vida Urbano, mas conectado á Natureza. Shorts Estampados, Camisetas, Camisas e muito mais compõem a Linha da marca. Vale a pena dar uma olhada, viu!

Loja Virtual: Clique AQUI


02) Villione
Há mais de 17 anos no Mercado Masculino produzindo Calçados para Grandes Marcas Nacionais, recentemente lançou sua Loja Virtual, para mostrar sua cara pro Mundão. Atemporal e ao mesmo tempo Atual, essas sãos as principais características que tornam algo Clássico. É nisso que a VILLIONE se apoia, trazer Calçados Masculinos que possam nos acompanhar no dia a dia, em todas as ocasiões. Que tal?

Loja Virtual: Clique AQUI


03) PhiPhi Camisaria
Nome bem característico, né haha Já dá pra imaginar que é uma marca Alegre, pra Cima e descolada. A PhiPhi Camisaria promove a moda através de Camisas e Jaquetas exclusivas, de pouquíssimas tiragens. Destaco a Linha de Camisas Estampadas da PhiPhi, cheia das Tendências que vemos por ai, eu se fosse você iria conhecer haha

Loja Virtual: Clique AQUI


04) Another Place
"A gente é o que é. Não tem outro jeito. Aliás, até tem. Mas é desse padrão que fugimos. Do convencional. Da linha reta e previsível." é assim que a Another Place se apresenta para o Mundão, com uma pegada Livre de Gêneros, Rótulos e para se usar como quiser. Já desfilou suas Peças na Casa de Criadores e também na Semana de Moda de New York (wooooow). Tá esperando o que pra conhecer? Hein?

Loja Virtual: Clique AQUI


05) Outsider Goods
"Resgatar o valor das técnicas manuais." esse é o principal pilar que a Outsider Goods se apoia, valorizar o Artesão, o Processo feito à mão. Fundada em 2016, trabalha com Couro e produz Carteiras Slim, Organizadores de Mesa e Pulseiras Masculinas. Pra quem curte o estilo mais rústico, vale demais conhecer a marca.

Loja Virtual: Clique AQUI


06) CAPBR
A marca de Headwear da região de Campinas, interior de São Paulo, foi fundada em 2013 com o objetivo de criar o "Boné Perfeito", segundo o que a própria CAPBR diz em seu site. Eles se apresentam com o Slogan: Seja onde for, não vá discretamente. Strapback, Snapback, Curved, em materiais selecionados, são utilizados nas Coleções, vale ficar de olho \o

Loja Virtual: Clique AQUI


07) Jobin Slip On
Já pensou em uma marca que só fabrica Tênis Slip On? Pois bem, se você nunca pensou, então te apresento a Jobin haha Como o próprio slogan diz: "viva sem amarras" e é isso que a marca quer, desenvolver diversos modelos de Slip On (Tênis sem Cadarço), pra diversas ocasiões e pra fazer parte do nosso dia a dia. Pra quem curte o modelo, não pode deixar de conhecer!

Loja Virtual: Clique AQUI


08) Planner
"Camisas, Calças, T-Shirts, Sapatos, Bonés e muito mais..." essa é a Frase de Apresentação da Planner em seu Site oficial e é isso mesmo que define a marca: Vestuário Completo para o Homem Atual. Roupas mais Alinhadas, com uma pegada Versátil e Diferenciada pra Trabalhar, pra Estudar, pra Sair, pra nos acompanhar SEMPRE. Pois bem, a Planner pode completar muito bem essa necessidade.

Loja Virtual: Clique AQUI


09) Atero
Carteiras Slim e ponto final haha É isso que a Atero desenvolve e produz, tudo, claro, bem criativo, investimento forte nas Estampas e em seu Conceito, pois todas as Peças são Veganas, Leves, à Prova D'água e Feitas à mão. Pra quem curte carregar o necessário em Carteiras bem fininhas, vale a pena conhecer a Atero.

Loja Virtual: Clique AQUI


10) Tresano
"Contemporary fashion brand" é assim que a Tresano se apresenta e fecha nosso TOP 10 de hoje. Com uma paleta de Cores bem sóbria, trabalhando em cima de Tons mais Neutros, a marca conta sua história através de Camisetas, Casacos e Acessórios. Bora conhecer agora?

Loja Virtual: Clique AQUI


Eae TIME, o que acharam das 10 Marcas Nacionais de hoje? Já conheciam todas elas? Vocês têm outras Marcas pra indicar para as próximas Edições da Coluna?

Deixem suas opiniões e sugestões por aqui nos comentários, bora trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário