segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CAMISETA MASCULINA 2018: 5 Tendências em Modelos de Camisetas

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Bora começar mais uma semana com Tendências? Bora falar mais sobre Estilo Masculino pra 2018 aqui no Macho Moda? EITA! Nas últimas semanas falei sobre Bermudas, Óculos de Sol e muito mais, pois bem, agora pra hoje bora falar sobre CAMISETA MASCULINAS em alta pra 2018? Separei, no detalhe, 5 modelos que estão bombando pro nosso Visual, pra gente ficar ligadíssimo. Então é só acessar o post aqui pra ver, fechou? GO \o
Camisetas Masculinas pra 2018! Já virou tradição separar as Tendências por Itens aqui no Blog, né? Quem lembra do post do ano passado? Com os modelos de Camisetas pra 2017? Pois bem, o tempo passa e cá estou eu novamente pra compartilhar esse Guia com vocês!

► Vale a pena ler também: 

Então, sem enrolações, bora saber AGORA o que está bombando pro Estilo Masculino? Quais modelos de Camisetas Masculinas estão em alta para 2018? Só rolar a barra e se inspirar TIME, GO \o


01) Camiseta Tingida
Tie Dye, Marmorizada, Manchada, Estonada, enfim, as Camisetas com trabalho de Tingimento ou Lavanderia estão muito bem pro Visual Masculino agora em 2018. Lisas ou Estampadas, podem ser mais neutras, com detalhes em tons semelhantes, ou então mais chamativas, com cores mais vibrantes compondo o efeito tingido. Vocês curtem? 
A Korova, marca nacional, sempre trabalha com diversos modelos de Camisetas com Tingimento, vale ficar de olho!
Essa ideia pra Camisas também é bem massa, manchada, parecendo que mergulhou a peça na Água Sanitária, acho animal!!!
Na foto acima Eu (Coloral) nessa última semana, com uma Camiseta Estonada!


02) Camiseta para dentro da Calça
BOA! Pro 2º lugar aqui nas Tendências em Camisetas Masculinas pra 2018 não temos um modelo em si, mas sim um Destaque em Usabilidade, ganhando força nos últimos anos, puxando referências retrô, a Camiseta para Dentro da Calça chega muito bem para esse ano também! Que tal TIME? Amam ou Odeiam? hahaha Dá pra usar numa boa em um look mais Casual, na pegada Street e até pra looks mais alinhados.
A$ap rocky em uma produção com Camiseta por dentro da Calça e Jaqueta Bomber!
Jaden Smith mandando ver na Camiseta para dentro da Calça!

Publicidade:


03) Manga Oversized
Que as Camisetas com modelagem Longline (mais Alongadas) e Oversized (mais Amplas) viraram realidade nos últimos anos pro Estilo Masculino isso não é novidade pra ninguém, certo? Certo! Mas o que ganha bastante destaque agora pra 2018 é a ideia da Manga Oversized, não necessariamente acompanhando a Camiseta inteira nessa pegada mais "Larga", SIM, a T-Shirt pode ser Ajustada ao corpo, mas com a Manga um pouco mais Comprida, chegando ou passando do Cotovelo, mais Solta, enfim. Vocês acham uma boa opção?
E ainda quando 2 Tendências se misturam na mesma peça é coisa boa demais, né? haha Camiseta Tingida Masculina com Manga Oversized, BOA! Esse modelo eu encontrei na La Mafia.
Justin Bieber usando uma Camiseta nessa pegada com Manga Oversized!


04) Camiseta com Estampa nas Mangas
Já vimos essa ideia há alguns anos, mas voltou com Força total, principalmente entre as marcas gringas mais hypadas, como Off-White, que encabeça a Tendência junto de uma leva grande de outras marcas! Nas Camisetas de Manga Longa, a Estampa aparece de forma Escrita, em Desenhos, em Formas Geométricas, etc, etc, etc. Quem já está usando por ai TIME? 
Modelo de Camiseta com Manga Estampada acima encontrei na Just Approve.
Camiseta com Manga Camuflada e Estampada da Right Here, marca nacional!

Publicidade:





05) Camiseta Camuflada Masculina
Precisa falar algo sobre o Camuflado? Precisa de apresentações? Acho que não, né! hahaha Caiu no gosto de nós, homens, para praticamente todas as Peças (e não seria diferente pras Camisetas também). Bora continuar investindo na Estampa pra esse ano de 2018? Heeeein?
Na foto acima Eu (Coloral) com uma Camiseta Camuflada Sleeveless, com Capuz, da Right Here, a nova coleção com esse modelo sai em breve!


Aproveitando o gancho, bora assistir abaixo esse Vídeo com as Bermudas Masculinas em alta pra 2018? Só dar o PLAY!!!



Eae TIME, o que acharam dos modelos de Camisetas Masculinas pra 2018? Curtiram? Quais modelos vocês usariam? Ou já estão usando?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeeeela ideia!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário