quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

✌️ 5 TENDÊNCIAS MASCULINAS que continuam pra 2018 - Roupa de Homem em alta 2018 ✌️

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, Hoje é Quinta Feira, né? E as Férias acabaram, né? SIM! Então isso quer dizer que temos VÍDEO NOVO no Canal do Macho Moda, eitaaaaaa! E pra hoje vamos com 5 TENDÊNCIAS MASCULINAS que continuam em alta pra 2018?

Separei no detalhe pra vocês várias inspirações em Roupa de Homem que continuam forte pra esse Ano. Então bora dar o PLAY pra se ligar em tudo isso? GO \o



As FÉRIAS ACABARAM!!! hahaha Sim, primeiro vídeo de conteúdo em 2018 e que tal a gente atualizar as Dicas de Moda Masculina, hein? Bora se ligar em 5 TENDÊNCIAS que continuam em alta pra 2018?

Separei no detalhe algumas coisas que já estamos vendo há algum tempo na Roupa de Homem e que continuam forte pra esse ano, são elas: As Track Pants, os Tons Pastéis, a influência dos anos 90, os Acessórios Masculinos Versáteis e a Customização de Peças.


Então, sem mais delongas, bora dar o PLAY e ver tudo isso que destaquei acima como Inspiração? Ver as Tendências Masculinas que continuam em alta pra 2018? GO \o
► Vale a pena ler também: 

Até o próximo Vídeo TIME \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário