segunda-feira, 27 de maio de 2013

Drop Dead Clothing - DeathSale - 50% OFF!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Já indiquei algumas vezes aqui no Macho Moda a marca inglesa Drop Dead, do vocalista Oliver Sykes do Bring me The Horizon, hoje venho falar sobre a Liquidação "DEATHSALE" que eles estão fazendo no site, com desconto de 50% em TUDO!
Isso mesmo, até amanhã 28/05/2013, todo o site da Drop Dead Clothing está com desconto de 50%, em todos os produtos. Para adquirir o desconto é só inserir o Código DEATHSALE na hora de fazer o Check out da compra!

Leia também:
Calça de Moletom Masculina, as SweatPants
Jaqueta Jeans Masculina, pra inspirar
Burgundy, a cor do Inverno 2013

Vale lembrar que a loja europeia da Drop Dead entrega para o Brasil. Uma Dica que eu dou é trocar os valores da Loja para Dólares (US$), pois o padrão é em Euros. Dólares a conversão é mais fácil pra gente, certo? :) É só clicar ali na bandeirinha do Reino Unido no canto direto superior do site, vai abrir uma janelinha, ai você seleciona "$ US Dollars". Abaixo na imagem indico onde trocar:


Separei alguns produtos que eu pirei da coleção atual do site, só clicar na foto pra ir direto pro link no site da Drop Dead, vejam: 
Jaqueta Camuflada da Drop Dead (Já dei algumas Dicas para usar Camuflado aqui no Macho Moda, Clica AQUI)
Me perguntaram bastante sobre a postagem aqui no MM das Calças de Moletom (SweatPants), enfim, a Drop Dead tem um modelo :)

Curta a Página no Facebook do Macho Moda para receber mais novidades:



Trapper Hat da Drop Dead!


SERVIÇO:
Loja Virtual Drop Dead Clothing, Link
Para adquirir o desconto de 50%, na hora da compra insira o Código Promocional DEATHSALE

Eae TIME, bora aproveitar essa Mega Liquidação da Drop Dead? Vocês curtem a marca? Deixem seus comentários aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário