terça-feira, 14 de maio de 2013

Dicas: Look Masculino para Trabalhar

Fala TIME! Tudo certo por ai? Recebi há alguns dias sugestões de alguns leitores para postar sobre Looks para trabalhar, como a maioria da galera que acompanha o Macho Moda está na faixa dos 20/25 anos, resolvi dar algumas Dicas baseado nisso! Fechou? Vejam no post.

Vou colocar exemplos de Looks tanto para os que trampam em um lugar que exija o traje Social, em Banco, Escritório, quanto para outros mais despojados, pra galera que trampa com Comunicação, em agência ou picos mais relax, vejam:


Esse visual tem uma pegada mais sofisticada pela Camisa por dentro da calça e Calça Chino, mas quebra com o tênis, o botão do colarinho aberto e a manga arregaçada. Dá pra usar com um sapatênis também, se você curte o modelo. A modelagem Slim, tanto da Camisa, quanto da Calça Chino, mais ajustada ao corpo, deixa o look mais atual.

A Camisa por fora da Calça dá uma diferença legal, né? Curti muito esse visual, com Bota Masculina, ficou bem mais despojado. Dá pra trampar tranquilo nos lugares que não exigem social, ou de Sexta Feira que o Chefe dá uma liberada nos trajes.

Terno Slim Fit, se no seu trampo é obrigatório o uso de trajes Sociais, mas você não curte os modelos tradicionais de Terno, pode optar pela modelagem mais ajustada ao corpo. Dei algumas Dicas de usabilidade dos Ternos Slim Fit AQUI, vale a pena ler. 

Se tiver um dia mais frio, vale colocar um Sweater por baixo do Blazer, o visual sem o Blazer fica social e bem legal também.

E Sweater com Calça Jeans, pode Arnaldo? Claro que pode, com Camisa por baixo, botão do colarinho aberto, fica bem tranquilo. Dá pra usar com Sapatênis, Bota Masculina. Foda demais!

Jaqueta de Couro com Camisa, para os dias mais frios, com Calça Jeans Slim Fit, Calça de Sarja, com sapatêrnis ou tênis, o visual fica bem legal.

Geralmente a galera que trampa na área de Comunicação, Publicidade, Rádio e TV e áreas afins, têm uma liberdade maior para trabalhar, achei bem legal esses 2 visuais, com Camisa Xadrez aberta e Camisa Jeans, com Calça Skinny e Tênis.


Vale a pena ler também:



Enfim, são inúmeras possibilidades pra trampar em um visual legal, acima dei apenas alguns exemplos pra inspirar vocês, demorou TIME? :)

Deixem suas opiniões aqui nos comentários sobre os Looks, quais vocês curtem mais, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário