segunda-feira, 18 de agosto de 2014

#VídeoPatrocinado: Jude Law estrela Curta Metragem para Johnnie Walker Blue Label!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Drops da Noite com post diferente! Queria mostrar pra vocês esse Curta Metragem que a Johnnie Walker preparou com os atores Jude Law e Giancarlo Giannini, uma aposta entre dois cavalheiros, valendo um barco luxuoso, clássico! Bora pro post entender melhor e assistir essa Super Produção! \o
E se você tivesse tudo, mas quisesse algo que o Dinheiro não pode comprar? E se encarasse um desafio para impressionar um típico cavalheiro italiano? Como você faria isso? 

Nesse Curta Metragem de Johnnie Walker Blue Label, Jude Law encara uma aposta para ganhar um luxuoso barco, construído em 1928, ÚNICO no mundo! Só que para ficar com ele, terá que impressionar Giancarlo Giannini (Hannibal, Casino Royale, Quantum of Solace, etc.)! Mas como impressioná-lo? 

Com uma dança! Sim, mas e se você não soubesse dançar?

Vale a pena assistir essa obra gravada nas Ilhas Virgens Britânicas e dirigida por Jake Scott! Muita classe, muito cavalheirismo, tudo apresentando perfeitamente a imagem exclusiva que Johnnie Walker Blue Label possui!

Assistam abaixo TIME!


Um pouco sobre Jonhnnie Walker Blue Label:
É uma mistura a partir de barris de uísques raros dos quatro cantos da Escócia. Apenas uísques sublimes, únicos, 01 barril em 10 mil contém uísque com personalidade suficiente para entregar seu característico gosto suave. 
Blue Label é vendido em garrafas numeradas individualmente e tem um aroma arredondado e suave, com uma defumação seca (um sabor característico de JOHNNIE WALKER) misturado a passas doces. O primeiro gole revela uma sensação aveludada na boca e, em seguida, uma explosão de sabor. 

Logo descobrirá avelãs, mel, pétalas de rosa, xerez e laranjas. Mais goles o recompensam com mais segredos escondidos como kumquat, fumaça aromática fina, sândalo, tabaco e chocolate escuro. WOW! Que tal provar?

Saiba mais sobre a Jonhnnie Walker:

#PostPatrocinado pela Johnnie Walker Blue Label


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário