sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O Tinder é coisa do passado, o que pega agora é o "Adote um Cara"!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) o Tinder é coisa do passado, (a moda agora é namorar pelado) está disponível no Brasil o Adote um Cara, site e app de relacionamentos mais completão pra arrumar uma gata, em que nós, homens, somos as "Mercadorias" haha Isso mesmo, bora entender melhor aqui no post! \o
Agora os Solteiros de plantão tem mais uma opção pra desencalhar! haha É o Adote um Cara, site de relacionamentos que possui conceito voltado para o humor, mas com possibilidades reais de encontrar sua gata! 
  • Linguagem Jovem, Comunicação Mente Aberta!
É uma "Loja Virtual" em que as Meninas são Clientes e nós somos o Produtos, disponíveis para "adoção"! haha Isso mesmo, no Adote um Cara, nós homens nos cadastramos, preenchemos nosso perfil e assim que o registro estiver completo, seremos "apresentados" à milhares de Mulheres que estão procurando um cara bacana pra conhecer, sair e tudo mais! :)
  • Tudo bem segmentadinho!
Lá é possível preencher um cadastro completo com seus gostos pessoais, altura, peso, cor de pele, cor do olho, cor do cabelo, filmes e músicas que gosta, cidade onde mora, etc. Tudo pensando na busca feminina, em como elas vão nos encontrar!

Ah, também podemos buscar mulheres de acordo com nossos gostos, cidade ou região. Se a mina te interessar, você pode chamar a atenção dela jogando um "Charme", se ela curtir, ai vocês iniciam uma conversa!
  • Bem Simples e prático de usar!
Pelo painel do Adote um Cara você pode visualizar suas Novas Mensagens, quais gatas te colocaram no Carrinho de Compras e querem te adotar, quem visitou seu perfil, etc. Quanto mais ações você produz dentro do site, vai ganhando Pontos para ser encontrado mais facilmente pela busca feminina, pode ganhar novos charmes para mandar e muito mais!

Opinião do Macho Moda:
Eu (Coloral) estou por lá também, fiz meu cadastro pra ver se acho uma Gata super interessante, né hahaha Ia fazer esse post já faz algumas semanas, mas decidi me cadastrar no Site e testar um tempo para contar minha experiência! Baixei o Tinder nesse período também, fiz a comparação no título, pois achei o Adote um Cara um Canal bem mais legal e completo pra conhecer uma galera, fora o apelo cool que o site inteiro tem! Show demais!

O Tinder, ao meu ver, é muito vazio, muito raso! Você só vê a foto e o "pré-julgamento" de curtir ou não a pessoa não passa praticamente desse critério! Já no Adote um Cara não, a mecânica é mais divertida, você vê um perfil do que a pessoa gosta e isso te faz se envolver muito mais, já aumenta as chances de você falar com mulheres que possam render algo bem mais bacana do que um simples "Match"!


ONDE ME CADASTRO?
  • Pra quem quiser se cadastrar e começar a usar o Adote um Cara, só Clicar AQUI!
  • O Canal já possui mais de 100.000 usuários brazukas cadastrados, 90% possui idade entre 18 e 35 anos e 65% são mulheres! OPA \o haha

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam o Adote um Cara? Curtiram a breve explicação? Interessou se Cadastrar? Tem alguma experiência pra compartilhar aqui com a gente? Deixem suas opiniões nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário