quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Banda December apresenta Novo Merch e Clipe!

Fala TIME! Tudo certo por ai? :) Recentemente tinha postado AQUI no Macho Moda um TOP 10 de Novas Bandas Nacionais, lembram? A December estava lá como destaque e hoje venho apresentar o Novo Merch que a banda apresentou! Ah, também tem Clipe Novo, fresquinho! Bora pro post \o
Isso ai, pra quem não sabe a December é a banda desse cara que escreve aqui todos os dias, Eu (Coloral) haha Sou vocalista da December!

E a banda traz seu Novo lançamento em Merch, é a Camiseta #DecemberXII, que possui influência total no Novo EP lançado da banda, o #Doze! Com estampa neutra, valorizando a tipografia da arte, a December fará o Lançamento desse modelo Sábado AGORA, em Show em São Paulo, no Inferno Club (Rua Augusta, 501), Clique AQUI para saber mais sobre o Evento!

Uma surpresa Especial vai rolar também, foi produzido um Lote Especial da Camiseta #Oceana, maior sucesso de vendas da December, para esse Show de Lançamento! São peças limitadíssimas, então é melhor garantir antes que acabe! haha As camisetas estarão à venda por R$30 no dia do Show! Abaixo separei as fotos, no detalhe, pra vocês verem TIME!
Camiseta modelo #DecemberXII
Camiseta #DecemberXII - Foto por Filipe Nevares
Camiseta #Oceana - Foto por Filipe Nevares
Acima o Flyer Oficial do Show de Sábado, December + Bar do Sonhador + Make me Alive + bandas!
Banda December - Foto por Fernando Pereira


Aproveitando o gancho, na noite de ontem a December apresentou seu Novo Clipe, da versão Acústica da música "Magina". Bora assistir? Só dar o play aqui embaixo \o




Evento: Show de Lançamento Novo Merch December
Quando: Sábado 30/08 a partir das 17h
Local: Inferno Club/SP - Rua Augusta, 501
Todas as informações, Clique AQUI

ONDE ENCONTRAR A DECEMBER?
  • Acompanhe a Banda em sua Página Oficial no Facebook, Clique AQUI
  • Pra quem tem Twitter, siga a December, Clique AQUI
  • Para contato de shows, o email é showsdecember@gmail.com

Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a December? \o Curtiram o Novo Merch e o Clipe? Em breve a Loja Virtual vai estar no ar novamente, eim! Deixem suas opiniões por aqui nos comentários!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário