quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

#Promoção: CupoNation transforma a Inflação em Desconto!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Hoje tem Promoção aqui no Macho Moda, OPA! Lembram que no final do ano passado apresentei o CupoNation pra vocês? Pois é, agora eles lançaram uma Promoção pra devolver o valor da Inflação em forma de Desconto nas maiores Lojas Virtuais do Brasil! Bora pro post saber mais \o  #Publieditorial
Isso mesmo! Todo dia vemos notícias em vários Portais, Jornais e Programas sobre o aumento da Inflação, do Custo de Vida, Produtos mais caros, etc. E em 2014 a Inflação, que é um aumento generalizado dos preços, em nosso país fechou em 6,41%. Então quer dizer que, na média geral, os produtos que compramos no dia a dia aumentaram 6,41%? OMFG ):

Mas pensando nisso, o CupoNation, que é um Portal de Cupons, lançou uma Campanha muito bacana para "devolver" esse valor da Inflação em Forma de Desconto. BOA! E podemos incluir nessa Lista de Desconto lojas como: Submarino, Dafiti, Centauro, Americanas, ShopTime, Polishop, PostHaus e muitas outras.

Qualquer produto nessas Lojas, através dos Cupons do CupoNation, receberá Desconto equivalente à Inflação, de 6,41%! Show demais, né?

COMO PEGAR ESSES DESCONTOS?
  • Muito fácil TIME, é só entrar na Página da Campanha no site da CupoNation e fazer um cadastro rápido pra ter acesso aos Cupons de cada Loja, acesse o MyCupoNation para visitar!


Mas CORRAM! Essa Promoção é válida apenas até Sexta Feira, dia 13/02!

E pra vocês entenderem mais ainda sobre esse lance de Inflação, o CupoNation separou um vídeo explicativo TIME, assistam:



Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam o CupoNation? Possuem o hábito de frequentar o site antes de comprar em Grandes Lojas Virtuais? Vale a pena começar sempre a olhar, viu! Deixem suas opiniões ou experiências por aqui \o


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário