quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

#Enquete: Você usa Proteção contra o Sol? Saiba mais!

Fala TIME, tudo certo por ai? :) Olha, eu gosto MUITO quando rola Enquete por aqui no Macho Moda, gosto bastante de trocar ideias e saber a opinião de cada um! E hoje, prontos pra mais uma? Vocês usam algum tipo de Proteção Solar na Pele? Bora pro post saber mais sobre o assunto, opinar e ver algumas Indicações de Produtos :)
Muito se fala sobe os raios UV, radiação solar e tudo mais, mas será que precisamos nos preocupar com isso TIME? Será que realmente nos preocupamos com isso?

Resolvi pesquisar mais sobre o assunto e colocar em pauta aqui no Blog pra discutir com vocês!

Abaixo separei alguns dados, a enquete e também chamei meus parceiros da Men's Market para indicarem alguns Produtos! Todos eles estão à venda na Loja Virtual dos caras, que é especializada em Cuidados Pessoais Masculinos! Pra quem não conhece, vale conhecer, só Clicar AQUI!

Ah esse papo me incomoda Coloral, então nunca posso tomar Sol?
Sim, podemos sim! E é necessário para nutrimos nossos organismos com Vitamina D e para prevenção de algumas doenças! Mas é aquele lance que sempre ouvimos, o recomendado é ficar exposto apenas 20 minutos sem protetor, antes das 10 horas da manhã, que é o chamado "Sol Bom", demorô?

E "tomar sol" não é apenas se estender na areia, viu?
Só o fato de sairmos de casa e ficarmos expostos ao Clima, já nos faz pegar os raios UV, mesmo não estando Sol. Sim, o nublado também é perigoso! Olho aberto \o

Então não é bom ficar torrando no Sol o dia todo sem Proteção?
Não! E não é papo furado! Sol em excesso sem protetor pode levar a várias doenças, como Envelhecimento da Pele, Câncer, Catarata, etc. E esse risco aumenta pra quem tem a Pele mais Clara, tipo eu haha 

E o que os Especialistas dizem sobre esse Risco?
Bom, pra provar que tudo isso não é balela, a OMS (Organização Mundial de Saúde) emitiu um relatório apontando que o excesso de Exposição Solar é causador de 60 mil mortes por ano no mundo. E ainda eles estimam que mais de 90% das doenças, como melanoma e outros cânceres de pele, sejam causadas pela exposição aos Raios UV sem proteção!

Mas e vocês TIME? Quero saber a rotina de vocês, bora responder a Enquete abaixo? Podem ser sinceros, é anônima, tá? E fiquem à vontade pra compartilhar suas experiências nos comentários \o



OPINIÃO MACHO MODA:
Bom eu já sabia de alguns desses detalhes sobre os riscos dos raios UV, pois tive um caso de Melanoma na minha família, que foi tratado e curado, a partir dai ficamos mais alertas. AH e ouuuuutra coisa, os raios solares também são responsáveis por fazer as tatuagens perderem cor e brilho, ta ai mais um motivo pra fazer o uso constante de proteção haha


INDICAÇÃO DE PRODUTOS:
Como falei acima, todos os Protetores abaixo vocês encontram na Men's Market! Separei as principais características de cada um, para ver mais detalhes é só clicar nas fotos ou nos links:

Esse Protetor Solar é bem indicado para quem tem Pele Mista ou Oleosa, pois possui Controle de Oleosidade e é leve, tipo gel-creme! Seu fator de proteção é médio, 30!

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto!



Esse é indicado para todos os tipos de pele, mas principalmente para homens com a pele clara, pois seu fator de Proteção é Alto, 60! Também possui Controle de Oleosidade e é do tipo Gel-Creme com tecnologia para Uniformizar o tom da pele, bem bacana pra região do rosto!

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto!


Com tecnologia Oil Control também, esse modelo é bem indicado para homens com Pele Oleosa, bem clara e sensível! Seu Fator de Proteção é bem forte, 70! Possui textura leve, por ser Gel-Creme!

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto!



Protetor para Rosto e Corpo, esse produto hidrata a pele, mas não deixa que ela fique grudenta ou oleosa! Seu fator de proteção também é alto, 70, muito bom para quem tem peles bem claras! Ele possui textura cremosa!

Clique AQUI para ver mais detalhes do produto!



Vale a pena ler também:

Eae TIME, bora opinar aqui nos comentários também? Quero saber mais sobre as Experiências de vocês no assunto! Fiquem à vontade \o



Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário