terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Coloral, fundador do Macho Moda, é Modelo pra Nova Coleção da ARMORIAL JOIAS

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, tem Lançamento pra hoje, é isso mesmo? É isso ai! E é uma apresentação MUITO especial, pois além de ser uma Marca Nova de Joias Masculinas, tem mais um detalhe: Eu (Coloral) sou o modelo da Campanha, eita hahaha Sim! A Armorial Joias apresenta o Capítulo 01 (Titanium for Men) de sua Nova Coleção, com Peças Limitadas produzidas em Titanium em parceria com a R2Z e eles chamaram esse cara aqui que vos fala todos os dias para ser modelo pras fotos da Campanha! Querem ver tudo isso no detalhe? Só acessar o post abaixo AGORA, GO \o
Vocês já ouviram falar da Armorial Joias? Bom, quem acompanha diariamente o Instagram do Macho Moda já deve ter conhecido! Há mais ou menos 2 semanas compartilhei por lá no stories que iria participar da Campanha de uma marca de Joias Masculinas, como Modelo pra Nova Coleção, e cá estou eu, dividindo com vocês esse trampo que fiz para o pessoal da Armorial!

Esse 1º Capítulo de Lançamento da marca, que faz parte da Coleção Macro Machinarium, recebe o nome de Titanium for Men e é composto por Colares, Braceletes Simples, Braceletes Duplos e Anéis Masculinos, todos produzidos em Titânio e em 3 cores: Gray, Bronze e Blue.

► Vale a pena ler também:

As novas Peças já estão disponíveis na Loja Virtual da marca, possuem quantidades super Limitadas e são feitas sob encomenda junto à Armorial Joias. É aqueeeeeeela peça que você vai ter pra te acompanhar na vida, tá ligado? haha

Mas chega de falar e bora ver, no detalhe, a Coleção Titanium for Men? Separei abaixo as Joias que fazem parte desse Lançamento da Armorial e também as Fotos de Campanha comigo! Só rolar a barra pra ver TIME, GO \o
01) BRACELETE BRONZE SCREW
Bracelete com aro duplo desenvolvido sob encomenda em Titânio com acabamento fosco e coloração (Bronze) com apliques em prata 925 com leve acabamento fosco.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

02) BRACELETE COLOR TITANIUM
Bracelete com aro simples desenvolvido sob encomenda em Titânio com acabamento fosco e coloração (Azul/ Bronze / Cinza).
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.
Anel desenvolvido sob encomenda em Titânio com acabamento fosco e coloração (Azul / Cinza / Bronze) com aplique em prata com leve acabamento fosco.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

04) COLAR SCREW
Bracelete com aro duplo desenvolvido sob encomenda em Titânio com acabamento fosco e coloração (Azul / Bronze / Cinza) com apliques em prata 925 com leve acabamento fosco.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.
Bracelete com aro duplo desenvolvido sob encomenda em Titânio com acabamento fosco e coloração (Azul) com apliques em prata 925 com leve acabamento fosco.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

Bracelete com aro simples desenvolvido sob encomenda em Titânio com acabamento fosco na cor cinza com apliques em prata 925 com leve acabamento fosco.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.
Bracelete com aro duplo desenvolvido sob encomenda em Titânio com acabamento fosco e coloração (Cinza) com apliques em prata 925 com leve acabamento fosco.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.

ONDE ENCONTRAR?
  • Como comentei acima com vocês, esse 1º Capítulo Titanium for Men já está á venda na Loja Virtual da Armorial Joias, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais oficiais: Facebook e Instagram.


Eae TIME, o que acharam da Nova Coleção da Armorial Joias? Curtiram? Quais peças vocês mais gostaram? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário