quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Review - Recebidos do NewChic: Jaqueta Bomber, Sneaker Athleisure e Relógio Robusto

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, que saudades que eu estava de colocar Review no Blog, hein! Faz tempo que não posto conteúdo nessa pegada, então antes de acabar o ano tinha que ter! haha E pra hoje é de um Parceiro Novo, sim, o NewChic, site asiático que enviou 3 Produtos aqui pro QG do Macho Moda: Jaqueta Bomber, Sneaker Athleisure e Relógio Robusto. Bora pro post AGORA saber o que achei desses recebidos? GO \o
Sempre recebo por aqui no Macho Moda, no email e nos Canais, dúvidas de vocês em relação à compras no Exterior, Lojas Asiáticas e tudo mais! Não só perguntas, mas também muita gente querendo indicações de Onde Encontrar Roupas que não são tão fáceis de acharmos aqui no Brasil, certo? Certo!

Pois bem, por isso que gosto bastante de trazer esses Conteúdos em forma de Review pra vocês, opinando sobre as peças, mostrando novas opções de onde encontrar Roupa de Homem e tudo mais! 

Pra hoje a bola da vez é o NewChic, site asiático, que possui uma Seção bem bacana de Moda Masculina, com destaques pra Jaquetas, Blusas, Camisas, Acessórios e Calçados. E é exatamente dentro dessas categorias que venho opinar hoje por aqui!

► Vale a pena ler também:

Recebi 3 Produtos do NewChic nessas últimas semanas aqui no QG do Macho Moda (Jaqueta Bomber, Sneaker Athleisure e Relógio Robusto) e vou compartilhar com vocês minha opinião sobre cada um deles, fechou? Vejam no detalhe abaixo TIME, GO \o

01) Jaqueta Bomber Verde Militar

Como sempre os sites asiáticos investem BEM em modelos diferenciados de Jaquetas e não poderia ser diferente com o NewChic! Eles mandaram por aqui essa Bomber ANIMAL em Verde Militar, produzida em Material Sintético (Poliéster) e com uma modelagem mais armada. Não é um modelo que pode te proteger de baixíssimas temperaturas, mas pra nossa rotina de Brasil cai muito bem pra compor um Visual em uma Noite mais Fresca ou até para se usar por cima de uma outra Blusa.

Essa que eu recebi é no tamanho M, lembrando sempre que tenho 1,79 de alura e 70kg, beleza? Ela tem 2 bolsos laterais e 1 bolso menor, na região da Manga Esquerda, os Punhos da Manga e a Gola são bem elásticos, seguram bem com a Manga mais Levantada, por exemplo. Vi que ainda o NewChic oferece outras 3 cores: Preto, Vinho e Marinho e o preço está BEM acessível por lá, viu! Vale a visita para ver mais detalhes.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.


02) Sneaker Athleisure Preto e Branco
Quando abri o pacote e vi que o NewChic tinha enviado esse Sneaker, fiquei um pouco com o pé atrás, pois sabe como é, né? Tênis é tênis, sou bastante chato quanto a isso, questão de conforto, visual e tudo mais. Por se tratar de um Tênis na pegada Athleisure, ele entrega um Visual bem bacana, seguindo a tendência dos Sneakers com silhueta mais triangular, sola mais alta e cores neutras, achei ele bem bonito.


O segundo passo foi testá-lo no dia a dia, então usei tanto pra ocasiões mais casuais, trampar, sair, andar por ai, dirigir, compromissos diários, quanto pra ir pra academia, pra ver se ele entregava um conforto bacana em todas as situações. Nessa questão ele não é 100%, existem outros vários Tênis mais confortáveis que ele, mas até que não deixou a desejar, é leve, não pesa no pé, pra mim só ficou incomodando um pouquinho nas laterais, mas acredito que usando mais vezes ele pode dar uma laceada! Pelo custo benefício, vale a pena dar uma olhada TIME, pois o preço é bem bacana!
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.


03) Relógio Robusto OULM

Pra quem curte Relógio Grande, Robusto, mas daqueles realmente Pesados, vai pirar nesse modelo do NewChic. Ele possui Caixa de mais de 5 cm (WOW), isso é realmente grande se falando de Relógio de Punho! Produzido em Aço, possui textura ANIMAL imitando fibra de Carbono e ainda 2 mostradores de hora, que podem ser regulados individualmente (loucura haha)

Pelo que vi sua Pulseira é feita em Material Sintético e ele parece ser bem durável, usei algumas vezes apenas, é um modelo que leva um tempo pra se acostumar, realmente é bem diferente e maior do que todos os meus outros modelos (e olha que eu gosto de Relógio Grande Masculino). Questão de preço também está bem bacana, um preço justo pelo que o Relógio entrega em questão de Visual.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse modelo.

Algumas dúvidas frequentes em relação ao NewChic:

- Coloral, os pedidos chegam tudo em ordem?
Essa deve ser a 21ª vez que recebo encomendas de sites asiáticos, primeira vez do NewChic, mas minha primeira impressão foi bem positiva TIME! Chegou tudo certinho, nos tamanhos que solicitei e ainda todos os produtos passaram de boa pela taxação (nenhum foi taxado pela Receita Brasileira).

- E quanto demora pras encomendas chegarem?
Eu moro aqui no Abc Paulista e geralmente leva de 1 a 1 mês e meio pra chegar uma encomenda! Pode ser que leve mais tempo, menos tempo, a média geral pra mim foi essa! Nesse caso, as 3 peças que recebi vieram separadas, então o tempo médio foi esse, elas foram chegando aos poucos.

- Como Comprar no NewChic?
E pra fechar,  o pessoal do NewChic separou um Link bem explicativo, passo a passo, para quem tiver dúvidas de como comprar por lá. Só CLICAR AQUI para ver tudo certinho o tutorial, não tem muito segredo!


Cupom de Desconto:
  • Ainda pra completar o post, tem Cupom de Desconto no NewChic, eita! 15% nas compras por lá, só inserir o Código coupon15% na hora de finalizar a compra, fechou? 

Eae TIME, vocês já conheciam o NewChic? Já tinham visto algo sobre o site? Vocês tem costume de comprar roupas de fora do país?

Deixem suas opiniões e experiências por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário