terça-feira, 21 de novembro de 2017

Looks Masculinos para o RÉVEILLON 2018: 33 Dicas de Visual para a Virada do Ano

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) O tempo voa, né? haha Parece que foi ontem que estava escrevendo o post com as Dicas de Visual para Réveillon 2017! Quem lembra? Mas não adianta lamentar, né, a vida passa rápido e vocês pediram DEMAIS (Muito mesmo) por esse conteúdo, então vamos lá: as Dicas de Looks Masculinos para o Réveillon 2018! Bora se inspirar nesse post recheado de Ideias? O que é bacana pra vestir nesse Final de Ano, hein? GO \o
Já é tradição, né? Todo ano mais ou menos no meio do mês de Novembro eu separo o espaço aqui do Macho Moda pra passar as Inspirações e as Ideias do que vestir para o Réveillon, o que Usar na Virada do Ano. E pra esse ano não poderia ser diferente, afinal a cada dia recebo inúmeros pedidos por aqui no Blog, no Instagram, no Canal do Youtube, enfim!

E não é apenas o Branco clássico que a gente precisa usar, viu? Separei várias Ideias com Branco, Listrado, Tom Pastel, Rosa, Cores claras, Peças Neutras, Tons Terrosos, Estampa Tropical, enfim, várias Dicas pra gente compor o Look Masculino pro Réveillon 2018.

► Vale a pena ler também:

Então bora ver AGORA tudo no detalhe TIME? Só rolar a barra e se inspirar, GO \o
Em uma pegada mais Causal, que tal um Look Masculino pro Réveillon com Camisa de Manga Curta Branca, Calça Jeans, Tênis Branco e Acessórios em Tons Terrosos, hein? Ignorem o Óculos de sol, né haha
Visual bem Clean e Neutro, com Camiseta Branca Alongada e com Gola Canoa (ótima pedida pros dias mais quentes), Calça Cinza, Sockless (Estilo com Meia Invisível) e Sneaker branco, que tal esse Visual pra Virada do Ano?
Seguindo a Linha da primeira ideia de Look Masculino pro Réveillon, mas agora com Camiseta e em vez do Sneaker Branco, que tal uma Bota Chelsea?
Pra quem passar a Virada de Ano todo de Branco, estilo All White, que tal essa inspiração do Kanye West acima? Ele contrasta no Calçado, nesse caso com uma Chelsea Boot em outro tom!
O Listrado pode ser uma ótima opção pra substituir a Camiseta Branca Lisa, continua em uma pegada mais Neutra, mas dá uma equilibrada maior em um Visual mais Básico!
Na foto acima, eu (Coloral), com uma Camiseta Listrada, Calça Jogger Bege e Vans Sk8 Hi. Tô pensando seriamente em passar o Réveillon nessa pegada, viu? haha

Publicidade:



Calça Branca rola? Dá pra usar numa boa tanto no Look All White, como também com outras peças em outros Tons, como na inspiração acima :D A Calça ganha até mais destaque na produção \o
Pra quem curte uma pegada mais Athleisure, que tal a inspiração acima de Look Masculino para o Réveillon? 
Camisa Branca, Calça jeans Rasgada e Chelsea boot, eaí? Rola? :D
Vai pra uma festa mais alinhada? Um Evento mais chique no Réveillon? Que tal investir em um Terno/Costume mais claro? Nessa inspiração acima os Tons Pastéis comandaram a produção, ficou ANIMAL!
Produção na pegada street com Rosa Pastel, que pode ser uma baita opção para substituir o Branco, que tal TIME?
E Xadrez? Dá pra pensar nessa pegada pro Look Masculino de Réveillon? Eu achei ANIMAL! Camisa Xadrez com Estampa em padronagem menor, Calça Jeans clara e Adidas Superstar Branco <3
Pra um rolê na praia, que tal a inspiração acima? Com Camisa aberta por cima da Regata? \o
Sei que é difícil de encontrar essa Camisa Jeans, mas resolvi incluir por aqui, pois achei ANIMAL a inspiração! Poderia ser com uma Camisa Jeans sem esse detalhe em lavagem também, numa boa haha
Mais uma com Chelsea Boot, agora o Chapéu figurando pra completar o look!
Com Xadrez novamente, agora junto de uma Calça em Tom Terroso mais claro, de Sarja, e Mocassim! Dá pra usar tranquilamente, né? :D
Listrado, Calça ou Bermuda Marrom e Tênis branco <3
Mais uma com Listrado e Tênis branco, mas agora com uma Bermuda Azul, boa inspiração também, referência náutica! 
E o de cima? Dá pra incluir o Camuflado no Look Masculino de Réveillon? Claro que dá! Uma Calça, Bermuda, um Acessório com essa Estampa fica ANIMAL!
E se der uma esfriada na Virada de Ano, hein? Que tal uma Jaqueta Bomber em Tom pastel? Na inspiração acima mais puxada pro Amarelo, com Camiseta Branca, Calça jeans Rasgada e Adidas Superstar nos pés!
Já nessa, a Bomber fica em Rosa Pastel, junto do sneaker, que poderia ser branco também, numa boa :D
Puxando o lado do Streetwear, Camiseta com Logo Estampada (referência dos anos 90), Calça Jeans Rasgada e Vans Old Skool, que tal, hein?
Na mesma pegada do look de cima, mas agora com uma Camiseta Branca mais básica e um |Vans Old Skool vermelho no Look Masculino de Réveillon, vocês curtem?
Outra inspiração de Look pra passar o Réveillon com Rosa \o
Um dos meus preferidos pela questão dos Tons do Visual, achei animal essa mistura de Branco e Cinza no Look acima!
Coloquei essa inspiração pra inspirar na usabilidade das Track Pants, que pode ser uma boa opção pro Look de Réveillon na pegada Street e está muito em alta!
E uma Camisa com Estampa Tropical, hein TIME? Boa pedida pro Réveillon? No Look acima, contrastando com a Calça Branca, achei ANIMAL a produção!
Camuflado com Branco <3
Cores mais claras e Peças mais neutras <3
Pra quem curte Calça Branca pro Réveillon, mais uma inspiração, agora em um Visual Alinhado, com um toque Formal, com Camisa jeans e Blazer azul claro! Curtiram?
Mais um look que Eu (Coloral) montei esses dias por aqui no QG do Macho Moda, agora com Camisa Rosa de Manga Curta, Calça Destroyed e Converse Branco!
E pra fechar, que tal essa inspiração de Look pro Réveillon com Bermuda Resort? A Estampa Tropical está bem em alta no Visual Masculino!


Pegando o gancho nessas Dicas pra 2018, que tal ver os Cortes de Cabelo Masculino que estão em alta no momento? Só dar o PLAY no vídeo abaixo:



Eae TIME, curtiram as Dicas? Deu pra ajudar a Inspirar pro Look de Réveillon? Como vocês estão pensando em se vestir?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário