sexta-feira, 17 de novembro de 2017

SHORTS TROPICAL MASCULINO: Dicas de Looks pra Inspirar e Onde Encontrar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, vamos falar sobre Bermuda Tropical Masculina hoje? Vamos ver várias inspirações pra se usar Shorts Resort? Os BoardShorts, Bermuda Floral, enfim! Os dias mais quentes do ano estão chegando, o Alto Verão vai dando as caras no nosso Brasilzão e as Roupas mais leves começam cada vez mais a aparecer no Visual Masculino, certo? Certo! E não só pra uma produção de Praia, o Short Tropical Masculino chega forte do Casual ao mais Alinhado também agora pra 2018. Então bora pro post ver, no detalhe, as inspirações para se usar no dia a dia? GO \o
Vocês lembram que lá em Agosto coloquei o conteúdo aqui no Macho Moda sobre as Tendências Masculinas para Primavera, né? Pois bem, lá nesse post comentei com vocês sobre a Tendência Resort, pras Camisas na ocasião, com Peças em Estampas Tropicais, com Folhas, Folhagens, Flores, enfim, na pegada turista, viagem, etc. E pro nosso Alto Verão, em Bermudas e Shorts, a vibe Resort também chega forte pro Visual Masculino, viu!

Sim, Shorts mais Curtos Estampados, Bermudas acima do Joelho, os Boardshorts (surf), enfim, vamos ver bastante a Estampa Resort impressa no Vestuário do Homem através do Short Tropical Masculino, Bermuda Floral Masculina e por ai vai! 

► Vale a pena ler também: 

E não só pro rolê na praia, não! Essas opções se tornam democráticas pra 2018 e aparecem FORTE do Visual Causal ao mais Alinhado, na mistura com Peças de outros estilos, pra compor e se destacar em produções mais leves pra nossa rotina.

Então bora se inspirar TIME? Separei abaixo várias fotos de Looks com Bermuda Tropical Masculina pra vocês verem e também, logo após as imagens, uma Dica de Onde Encontrar diversos modelos em uma Loja Nacional, fechou? GO \o
Olha que ANIMAL o Visual acima, com Camisa Branca de Manga Curta, Shorts Tropical Masculino Azul e Dockside Marrom!!!
Bermuda Resort Masculina com Tênis vai muito bem \o
E com Sapato Casual? Dá pra usar o Short Tropical Masculino? Ô se dá hahaha Baita Inspiração acima com Sapato de Camurça, Camiseta e Chapéu!
Pra uma tarde com um vento mais gelado, em um evento ao ar livre, que tal o Visual acima? Com Tricô, Shorts Tropical Masculino e Sandália?
Boa opção para um Festival também \o
Uma boa Dica pra equilibrar o Visual com o Shorts Tropical é usar as outras peças em Tons Semelhantes ao da Estampa, no caso acima, o Shorts possui Estampa predominante Azul e Laranja, ele conversa a Camiseta e o Tênis com isso, show \o
Bermuda Resort com Camisa Jeans!
Algumas marcas já começam a apostar na mesma Estampa pra parte de Cima e de Baixo do Look, montando um Combo Resort, que tal, vocês curtem TIME?
Pra um Visual mais alinhado, com Bermuda Tropical Masculina, até pra ir trabalhar no Verão pode ser uma boa opção, pra quem trampa em uma área mais tranquila em questão de Traje!
Mais um Combo ANIMAL com Camisa Branca, Shorts Tropical Masculino e Sapato marrom!
Bermuda Resort com Camisa Jeans <3
Quer ousar um pouco mais? Que tal misturar as Estampas Tropicais no mesmo look?

ONDE ENCONTRAR SHORTS TROPICAL MASCULINO?
Como falei acima pra vocês que ia indicar uma Loja nacional que está trabalhando com DIVERSAS opções dessas Bermudas Resort, aqui está, é a Hering! A marca trouxe mais de 15 opções diferentes de Shorts nessa pegada, Estampados com Folhas, Folhagens, Flores, etc. Só Clicar AQUI para visitar o link da Loja Virtual com todos os modelos á venda. E o preço tá BEM massa, viu! haha

Vejam abaixo alguns dos Shorts da Hering que eu mais gostei:
Clique AQUI para ver mais detalhes dos Shorts Tropicais da Hering
Clique AQUI para ver mais detalhes dos Shorts Tropicais da Hering
Clique AQUI para ver mais detalhes dos Shorts Tropicais da Hering
Clique AQUI para ver mais detalhes dos Shorts Tropicais da Hering
Clique AQUI para ver mais detalhes dos Shorts Tropicais da Hering

Clique AQUI para ver mais detalhes dos Shorts Tropicais da Hering


Eae TIME, curtiram as Inspirações dos looks com Shorts Tropical Masculino? Vocês usam? Curtem? Não curtem? Em quais Ocasiões?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário