quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Decoração Gamer para Quarto Masculino, 21 Ideias pra inspirar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Véspera de feriado aqui no Macho Moda com muita inspiração pra Decoração, é isso ai? SIM! Desde o começo do ano venho falando bastante no Blog sobre Decoração Masculina, certo? E pra hoje separei um tema bem massa: GAMER! Sim, pra quem curto bastante jogar e quer pegar algumas Inspirações, bora ver no post AGORA várias ideias de Quartos Masculinos com Decoração Gamer? GO \o
Decoração Gamer para Quarto de Homem, que tal? Pra quem curte jogar, seja no PC, Console, enfim, algum jogo em específico, fazer essa paixão extrapolar o Online e chegar até a Decoração do Quarto é uma boa pedida pra Ambientar e deixar a Prática ainda mais prazerosa, certo? Certo!

Seja usando Monitores, Pinturas, melhores cadeiras gamer, Iluminação para transformar seu canto em um Quarto Gamer ou então com alguns toques apenas, Acessórios, Quadros, Itens de Decoração para focar nos detalhes.

► Vale a pena ler também:

Pensando nisso separei ideias de Decoração Gamer para Quarto Masculino, pra inspirar vocês! O bacana é ver essa Temática misturada às outras Tendências de Decoração Masculina atuais, conversando muito bem no Visual. Então bora se inspirar TIME? Só rolar a barra, GO \o


Começando as Inspirações pra quem curte uma pegada mais Minimal, com poucas cores, mais clean! Que tal esse Quarto Gamer Masculino puxado pro Preto e Branco? Com pontos de foco nos Quadros coloridos! Equilíbrio demais!!
Já pra quem curte uma pegada com mais detalhes na Decoração, que tal essa Inspiração? 
2 opções, acima e abaixo, de Quadros com Temática Gamer, destacando controles de consoles! Vocês são do Time Nintendo ou Sony? haha
Um Simples adesivo de parede pode dar um toque Gamer animal pra Decoração, né?
Gosto bastante dessa ideia de Iluminação Colorida em Led, Neon, nos móveis, paredes, embaixo da cama, dá um ar bem moderno pro Quarto, né?
Se você tem uma grana boa pra investir em uma Gaming Room, que tal essa inspiração ANIMAL acima? Eita!
Algo mais clean, tudo em uma pegada com o Branco sendo a Cor principal. A Cadeira já dá uma boa diferenciada no ambiente, né?

Publicidade:



Adesivo de Parede Gamer!
Olha que Inspiração de Quarto Gamer Masculino ANIMAL na pegada Preta e Branca também! Dou destaque pros fones ali em cima da mesa, que dão detalhe pra Decoração.
Quarto ainda não acabado, mas já dá pra se ter uma ideia que ficou ANIMAL, né? haha Os móveis em Verde e Preto, a Cadeira Gamer acompanhando esses Tons, SHOW!
E uma luminária de Playstation, hein? Rola?
Cabideiro de Joystick, baita ideia pro canto do quarto, pra pendurar Blusa, Roupa, Boné, etc.
Decoração Gamer com detalhe na Cortina, achei animal a ideia!
Aqui na foto acima tudo colabora, né? A TV, os Monitores, as Luzes que ele usou em Azul e Roxo, a Vista da Janela, que inspiração ANIMAL!!!
Pra endossar ainda mais como a Iluminação pode mudar o ambiente!!!
Não tem como transformar seu canto em um Quarto Gamer? Talvez se você trocar a cadeira, já fique nessa pegada! :)


Eae TIME, curtiram as Inspirações? As ideias? alguém tem um Quarto decorado nessa pegada Gamer? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, bora trocar aqueeeeeeela ideia!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário