segunda-feira, 13 de novembro de 2017

CORTE CRESPO MASCULINO para 2018: Tendências em Cortes Afros Masculinos

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Cortes de Cabelo Masculino Afro para 2018, vocês pediram MUITO por esse conteúdo, pra eu trazer as Tendências em Cortes Crespos Masculinos por aqui no Macho Moda, então pedido mais do que aceito, né haha Está aqui, como todo ano é tradição, né? haha Então bora pro post AGORA pra se inspirar nos Cortes Afros pra 2018? GO \o
Todo ano espero bastante pra compartilhar esses posts segmentados com vocês por aqui no Blog, geralmente em Setembro eu coloco as Tendências em Cortes Masculinos no geral e logo depois vou nichando nos Tipos de Cabelo, pra inspirar ainda mais vocês na Escolha de um Visual Novo.

► Vale a pena ler também:

E pra hoje vamos com os Cortes de Cabelo Crespo Masculino que estão em alta? Bora se ligar nas Tendências em Cortes Afros para 2018? GO \o

01) Mohawk
Acompanhando a Tendência dos Cortes de Cabelo Masculino pra 2018, o Mohawk aparece para os Cabelos Crespos também! Ao melhor estilo Moicano, mas não necessariamente daquele padrão mais antigo que a gente conhece, pode ter adaptações, fade lateral, riscas, ser mais longo, mais curto na parte de cima, enfim, que tal investir nesse corte?
Neymar esse ano apostando na pegada Mohawk pro seu Corte de Cabelo!

02) Partly Dyed (Tingido nas Pontas)
Se para o ano passado o Cabelo Colorido Masculino apareceu forte, esse ano a raiz cresceu hahaha Sim, as cores aparecem mais pras pontas nos Cortes Afros Masculinos para 2018 e o "parcialmente tingido" ganha força, está em alta para esse ano. Pode ser descolorido, Azul, Verde, Rosa, Mix de Cores, enfim, vocês encaram TIME?
O brazuka Dj Nizz, do Hollywoodogz, aparece já há algum tempo com o Cabelo parcialmente tingido! Foto por @misterlongo 
Publicidade:




03) Pompadour
O Pompadour apareceu nos Cortes de Cabelo Masculino como destaque e chega pros Cortes Afros em 2018 também, pô! Bem levantado na parte da frente, com bastante referência das décadas de 50, 60, mas atual, claro, incorporando o Fade lateral e outros detalhes que vemos bastante no Universo dos Homens! Eaí, bora levantar o Cabelo?
The Weeknd, depois que cortou o cabelo, investiu no Penteado Levantado!

04) Thick Curly (Textura Grossa)
Volumoso, Longo com Textura Natural e mais Grosso, o Thick Curly valoriza os Cachos, o Crespo de respeito, valoriza o Penteado Afro! Pra quem curte essa pegada de Cabelo Comprido Masculino, que tal investir nessa opção para o Cabelo Crespo em 2018

05) High Top Dreads
O Dreadlock é cultura, tem história, é arte! Merece post exclusivo pra contar sobre o Estilo e tudo mais. Pra agora, não entrando nesse mérito, temos o High Top Dreads, quer dizer, os Dreads na parte de cima do Cabelo, com as laterais mais baixas ou raspadas, muito em alta para os Cortes Afros Masculinos 2018. Bora se inspirar na pegada:

06) Corte Masculino High Fade
E pra fechar os Cortes Afros Masculinos para 2018, temos o High Fade, sim, o famoso Corte Degradê Lateral, que já vem ganhando MUITO destaque há anos, mas com o efeito chegando quase até o topo da cabeça. Vocês curtem? Quem tem Fade por ai? :)

Aproveitando o gancho do assunto, bora assistir abaixo o Vídeo dos Cortes de Cabelo Masculino pra 2018? Só dar o PLAY, GO \o



Eaí TIME, curtiram as Inspirações dos Cortes Afros Masculinos para 2018? Quais vocês mais curtiram? Alguém por ai já está usando algum desses Estilos?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário