terça-feira, 28 de novembro de 2017

Cueca com Enchimento, você usaria? Enquete

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Cueca com Enchimento? Como assim Coloral? Explica pra gente!!! SIM, hoje venho colocar uma Enquete por aqui no Macho Moda sobre as Cuecas com Enchimento! Pra quem se sente incomodado, por exemplo, com a "Flat Butt", no bom português, Bunda Reta, tá ligado? hahaha Bora pro post AGORA ver mais detalhes desse produto e também responder a Enquete? GO \o
Cueca com Enchimento? Cueca com Preenchimento? Vocês já ouviram falar sobre isso? Pode parecer que não, pode ser um assunto não tão comentado assim, mas MUITOS homens se sentem incomodados com a "Flat Butt" ou como falei ali em cima, Bunda Reta hahaha Sim! Além de malhar firme com exercícios focados para os glúteos, uma solução que pode ajudar essa questão, de autoestima, é a Cueca com Volume, pelo menos enquanto você não tiver a parte de trás malhada, né? hahaha

► Vale a pena ler também:

Já existe no mercado, inclusive no Brasil, como na Cueca Store, que apresentou uma Linha de Cuecas com Enchimento em sua Loja Virtual (pra quem quiser ver no detalhe, só Clicar AQUI). Esse produto possui bojo, volume, na parte traseira, frontal ou então traseira e frontal, pra todos os tipos de gostos!

Segundo a própria Cueca Store, a Cueca com Enchimento não incomoda em questão de usabilidade e dá aquela ressaltada na região onde possui o Volume. 
Fiquei bastante curioso quando vi o lançamento dessa Linha de Cuecas na Cueca Store e quis trazer isso pro Blog pra saber a opinião de vocês TIME! Então bora participar e responder a Enquete?

Vocês usariam as Cuecas com Enchimento? Incluiriam a Cueca com Volume na rotina de vocês? OPINEM no formulário abaixo, totalmente privado, mandem ver!!!



Aproveitando o gancho, separei no detalhe alguns modelos de Cuecas com Enchimento que a Cueca Store está trabalhando, pra vocês conhecerem melhor, vejam:
01) Cueca com Enchimento Traseiro Mini Boxer Preta
A Cueca com Enchimento Traseiro Mini Boxer Preta é ideal para homens que querem melhorar a auto estima ou estão insatisfeitos com o formato do corpo. Esta cueca possui corte sungão (mini boxer). É confeccionada com algodão mais espesso (para sustentar o bojo) e elastano, proporcionando conforto, liberdade dos movimentos e respiração da pele.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Produto.

A Cueca Boxer com Enchimento Traseiro Branca é ideal para homens que querem melhorar a auto estima ou estão insatisfeitos com o formato do corpo. É confeccionada com algodão mais espesso (para sustentar o bojo) e elastano, proporcionando conforto, liberdade dos movimentos e respiração da pele.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Produto.

A Cueca Boxer com Enchimento Frontal Azul é ideal para homens que querem melhorar a auto estima ou estão insatisfeitos com o formato do corpo. É confeccionada com algodão mais espesso (para sustentar o bojo) e elastano, proporcionando conforto, liberdade dos movimentos e respiração da pele.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Produto.

04) Cueca com Enchimento Traseiro e Frontal Mini Boxer Vermelha
A Cueca com Enchimento Traseiro e Frontal Mini Boxer Vermelha é ideal para homens que querem melhorar a auto estima ou estão insatisfeitos com o formato do corpo. Esta cueca possui corte sungão (mini boxer). É confeccionada com algodão mais espesso (para sustentar o bojo) e elastano, proporcionando conforto, liberdade dos movimentos e respiração da pele.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Produto.


Eae TIME, responderam o formulário? Quem quiser se estender ainda mais no assunto, compartilhar alguma experiência, só comentar aqui embaixo, fechou?

Bora trocar aqueeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário