quarta-feira, 22 de novembro de 2017

#Conheça: CAPBR Headwear e seus Bonés Sofisticados.

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Coluna #Conheça Coloral, é isso ai? Isso mesmo e vocês já devem saber que eu curto MUITO quando escrevo pra ela, né? Afinal é pra apresentar Marcas Nacionais pra vocês! E a de hoje é a CAPBR, sim, Marca Nacional de Headwear. Os caras aliam Sofisticação, Design, Elegância, Modernidade em uma pegada Street para seus Bonés! Bora pro post AGORA conhecer de perto todos os detalhes? GO \o
Vocês já conhecem a CAPBR? Sim? Não? Já ouviram falar? Enfim, a marca de Headwear da região de Campinas, interior de São Paulo, foi fundada em 2013 com o objetivo de criar o "Boné Perfeito", segundo o que a própria CAPBR diz em seu site. Eles se apresentam com o Slogan: Seja onde for, não vá discretamente.
A marca ganhou notoriedade e destaque rápido por alguns detalhes que colocou em seus modelos de Bonés, para valorizar o Acessório: Regulador Artesanal em seu primeiro Boné Strapback, fivela banhada à ouro em outro modelo de Strapback e assim foi contando sua história pro Mundão através de seus produtos, pra eles não passarem em branco.

Após 4 anos de vida, a CAPBR traz pra essa temporada novos modelos de Snapbacks, Strapbacks e Custom, trabalhando com materiais Premium em seus Bonés, como no Snapback N15, que foram produzidas apenas 50 unidades desse modelo, em Camurça. Ou então o Strapback Gold, com Copa em Camurça Escovada, Revestimento interno em Cetim Charmeuse, fecho em Couro e Fivela de Inox.

► Vale a pena ler também:

Enfim, mas chega de falar, né? E bora mostrar os Bonés da CAPBR no detalhe? Separei abaixo pra vocês verem TIME, a Coleção atual da marca e também algumas fotos dos Bonés que recebi deles aqui no QG do Macho Moda, deem uma olhada:

01) STRAPBACK GOLD
Construído a mão, o strapback Gold é composto de camurça escovada em todos os seis gomos exteriores da coroa. Possui um revestimento interno de cetim charmeuse onde atribuímos a imagem do afresco "O Triunfo da Divina Providência" feito por Pietro da Cartona, pintor e arquiteto italiano que foi um influente contemporâneo dos grandes nomes do Barroco no século 17.
Seu fecho é construído individualmente a mão com couro python unido a uma fivela personalizada de inox 316L.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Boné.

02) SNAPBACK HUMBLE
Inspirado na música "Humble" do rapper norte-americano Kendrick Lamar. Script logo frontal e traseiro bordado, Regulador snapback ajustável, Fabricado com 100% algodão, Construído com 6 painéis.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Boné.


03) CURVED NCTW
Nossa equipe cresceu obcecada por bonés, em nossa juventude era comum os modelos com viseira curvada. Quem nunca comprou um boné de viseira reta e a dobrou antes de vesti-lo? Com todas essas memorias que a juventude nos deixou apresentamos o NCTW nosso primeiro lançamento com a viseira curvada.
Regulador Snapback
Aplicação Direta
100% algodão
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Boné.


04) SVNP ROSIERS
O SVNP Rosiers é 100% desenvolvido com sarja de algodão em todos os 6 painéis exteriores da coroa, garantindo conforto e caimento impecável.
Regulador Snapback
100% algodão
Bordado
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Boné.


05) SNAPBACK N15
Continuando a nossa série Classics Fit, apresentamos o snapback N15 Prosperity. Desenvolvido com camurça cinzento escuro e uma suave assinatura da CAPBR CO.
Edição especial.
Apenas 50 peças fabricadas.
Feito por mãos brasileiras.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Boné.


06) SNAPBACK N12
O snapback N12 é o auge da mais recente coleção SS17. Ele é construído com poliéster de qualidade superior extrafino, e focado em elevar o status quo através de novos materiais, design e exclusividade. Estoque extremamente escasso.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Boné.


07) STRAPBACK N°3 | GELO
O CAPBR N°3 é o terceiro modelo da coleção Classics Fit onde Atribuímos um fecho strapback de couro python e uma fivela patenteada de inox 316L. Feito por mãos brasileiras.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Boné.


08) SIBERIANO CUSTOM
Custom é a nova linha exclusiva de bonés customizados criada para valorizar a expressão pessoal. As peças personalizadas são extremamente raras e muitas vezes únicas.
Clique AQUI para ver mais detalhes desse Boné.


RECEBIDOS MACHO MODA:
TIME, como falei acima, recebi 3 modelos de Bonés da CAPBR, o CURVED NCTW, SNAPBACK HUMBLE e SVNP ROSIERS. Tirei foto com os 3 abaixo, gostei bastante do formato deles, caem bem na cabeça, modelagem veste muito bem (e olha que minha cabeça é bem difícil pra encaixar boné assim de primeira hahaha)! Questão de qualidade, nesse primeiro contato com os Bonés, achei bem massa, super bem acabados, tudo certinho com a Costura, Bordados, enfim! Vou começar a usá-los no dia a dia pra sentir mais dos modelos, já que os 3 são bem neutros, versáteis, dá pra usar com bastante coisa!
Esse ai da foto acima é meu favorito dos 3 haha Modelo CURVED NCTW, foi o que mais combinou comigo!!! Boa \o 

COMBO ESPECIAL MACHO MODA:
  • A CAPBR criou com exclusividade aqui pro Macho Moda um Combo Exclusivo com 3 Bonés da marca. São eles: Humble, snapback Rosierse o snapback NCTW. O preço desse Combo está por R$129,00. Para aproveitar essa oportunidade, só Clicar AQUI.
  • E ainda tem CUPOM DE DESCONTO pra quem é leitor do Macho Moda, eita! Só inserir o código MACHOMODA20 pra garantir 20% OFF nos modelos, fora o combo, válido até dia 30/11/2017.

SERVIÇO:
  • Todos os bonés que destaquei acima da CAPBR já estão à venda na Loja Virtual da marca, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a CAPBR em seus Canais oficiais: Facebook e Instagram

Eae TIME, já conheciam a CAPBR? O que acharam dos modelos de Bonés da marca?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, fechou? Bora trocar aqueeeeeeela ideia!




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário