segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Tendências Masculinas para o VERÃO 2018 - Roupa de Homem

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, Tendências Masculinas para o VERÃO 2018, a estação mais quente do Ano está chegando!!! Em alguns lugares do Brasil ela nunca vai embora, né? Então esse post vai servir pra ser guia por bastante tempo hahaha Assim como falei lá em Setembro, quando coloquei no ar as Inspirações em Roupa de Homem para a Primavera, ia dividir as Tendências pra poder explorar mais, certo? Certo! Então hoje bora ver o que está em alta pro Verão? Quais são as principais Tendências Masculinas para o Verão 2018? GO \o
Tendências Masculinas para o VERÃO 2018, muita gente pediu esse post, então aqui está! haha Uma dica que eu dou é pra vocês também verem o conteúdo com as Tendências Masculinas para a Primavera 2017, pois muito do que está lá, continua forte também pra esse ano! 

► Vale a pena ler também: 

Mas sem mais delongas, separei abaixo pra vocês, no detalhe, 5 principais Tendências em Roupa de Homem para o Verão 2018, pra inspirar! Só rolar a barra e pegar as Dicas de Moda Verão Masculina 2018, GO \o

01) Tênis em Material Respirável
Como vimos recentemente, principalmente no Canal do Macho Moda, os Tênis com Tecnologia de Performance/Conforto estão bem em alta e as marcas estão cada vez mais focadas nisso, aliando esse mix à um Visual Casual, para os modelos acompanharem o dia a dia de quem usa. Pras Tendências Masculinas de Verão 2018, os Sneakers em Materiais Respiráveis, parecendo que o Tênis é todo furado, que deixam os pés mais "arejados", são ótimas opções.

Todas as grandes marcas possuem modelos nessa pegada, Adidas, Nike, New Balance, Puma e muitas outras já apresentam suas tecnologias de Tricôs Tecnológicos, Tecidos Respiráveis em modelos pra todos os gostos e bolsos, eita!
Tênis da Nike com Cabedal em Mesh, Tecido Respirável!
Recentemente lançado, o Adidas Tennis Hu, colaboração com o Pharrell, também é muito leve e respirável!
Na foto acima Eu (Coloral) usando o Tennis HU na minha última viagem pro Rio de Janeiro!
Os Tricôs Tecnológicos são ótimas pedidas nos Tênis, a Adidas denomina essa tecnologia com Primeknit, a Nike como Flyknit e outras marcas seguem a linha!


02) Peças em Linho
O Linho é aquele tecido mais leve, bem indicado pros dias mais quentes, que amassa mais do que o algodão (mas isso é propriedade do tecido, não conseguimos fugir) e ouvimos falar todos os anos, bastante, principalmente quando vai chegando o Verão. Não apontaria como Tendência se não fosse pelos Tons Pastéis estarem em alta e conversarem MUITO bem pras Peças em Linho (principalmente o Rosa) e também a investida forte das marcas em Calças e Bermudas de Linho agora pra Moda Verão Masculina 2018. Eaí, bora investir nessa pegada TIME?
Aqui no Brasil a Hering investiu MUITO forte pra sua Coleção de Verão no Linho, em diversas peças.
Calça de Linho Masculina
Na foto acima Eu (Coloral), com uma Camisa Rosa de Linho da Hering!


03) Calça Clara
"Como Usar Calça Branca no Visual?" "Em qual ocasião posso usar Calça Clara?", essas perguntas eu SEMPRE recebo por aqui no Macho Moda de vocês! E a resposta é: AGORA, pras estações mais quentes haha A Calça Clara (Branca, Bege, Off White) chega muito forte pro Verão Masculino 2018 e várias Marcas e Lojas já começaram a rechear suas vitrines com essas peças (só dar uma volta nos Shoppings, principalmente nas Lojas de Departamentos pra vocês verem). E elas podem aparecer em Linho, Jeans, Sarja, no estilo Destroyed, mais rasgadas, enfim, estão mais democráticas hahaha Que tal TIME? Vocês curtem usar essa pegada no Visual? 
Usei esse Look acima nas Inspirações pro Réveillon também! ANIMAL, com Calça Branca Destroyed e Camisa Resort!
Pro Visual mais alinhado também rola, thumbs up \o
Kanye West deu a letra nesse Visual (quase) All White!
Eu (Coloral) usando uma Calça Jogger em bege claro!

Publicidade:




04) Short Tropical Masculino
Na semana retrasada postei aqui no Blog um conteúdo Exclusivo sobre essa Tendência do Shorts Tropical Masculino, vocês lembram? O Shorts, o Boardshort e a Bermuda com Estampa Tropical, em Folhas, Folhagens, Coqueiros, nessa pegada Resort, turista, está MUITO em alta pra Roupa de Homem Verão 2018. E cá entre nós, combina total com a estação, né? Vocês curtem usar esse tipo de Peça?
BoardShorts da Lab 77, marca que apresentei AQUI no Macho Moda semana passada. 
Eu (Coloral) usando um Shorts Resort, com Folhas, no Rio de Janeiro.


05) Meia Levantada
Pra fechar as Tendências Masculinas para o Verão 2018, temos a Meia Levantada, pra ser usada com Bermuda, Shorts, baita opção principalmente pro Streetwear. SIM! Um item que entra meio que naquela pegada de "Ame ou Odeie" hahaha Hoje em dia temos MUITA opção pra compor esse Visual, principalmente com a alta das Meias Coloridas e Estampadas, a Meia levantada aparece muito bem para completar, incluir detalhe e ser destaque em um Look. Eu gosto sempre de Usar a Meia mais Longa conversando com alguma outra peça do Look, seja no Tom Principal, em algum detalhe do Acessório ou então contrastando TOTAL em um Visual mais Monocromático. Vocês curtem TIME? Usam? Usariam?
No Estilo Black and White, a Meia Branca Casou muito bem no Visual acima, referência forte dos anos 90 nesse caso!
Visual mais Monocromático com Contraste na Meia Levantada. Viram como a Meia ganha destaque no look? :)
Acima a Meia já aparece mais como detalhe mesmo e ela pode equilibrar MUITO bem o Visual pra quem tem a Perna mais Fina!

Aproveitando o gancho, bora assistir o Vídeo abaixo? Com Dicas para se Vestir Bem, Gastando Pouco? Só dar o PLAY!!!



Eae TIME, o que acharam das Tendências Masculinas para o Verão 2018? Curtiram? Já estão usando alguma delas? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia, GO \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário