domingo, 11 de agosto de 2019

Roupas que as MULHERES ADORAM ver os Homens usando! Quais são as Peças que ELAS MAIS PIRAM?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Roupas que nós Homens usamos e as Mulheres GOSTAM MUITO, elas PIRAM!!! Os Looks Masculinos que elas gostam! Roupas Atraentes para Homens? Quais são essas Peças, hein? Vamos descobrir hoje! Bora pro post se ligar e desvendar esse mistério haha GO!!!
Quais as Peças Masculinas que as Mulheres AMAM que a gente use, hein? Quais Roupas chamam atenção da Mulherada? Bora descobrir no vídeo de hoje?

MUITOS de vocês pediram por esse conteúdo, principalmente depois que eu gravei o Vídeo das Roupas que nós homens usamos e as mulheres odeiamQUEM LEMBRA DESSE VÍDEO? Pra hoje conversei com aproximadamente 50 mulheres, de diversos estilos diferentes, pra chegar nesse resultado, nessa Lista das Peças Masculinas mais AMADAS por elas! ENTÃO VAMOS LÁ! 

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




7º Lugar: CAMISA XADREZ / CAMISA JEANS
Sim, as Camisas Xadrez e Jeans foram citadas pelas Mulheres! Muitas disseram pra mim que acham que os Homens ficam Sexys, Charmosos, com Jeans ou Xadrez e algumas bem específicas disseram Camisa Xadrez Flanelada! Pros dias mais frios pode ser uma baita opção, né? Então esquece aqueeeeeela história ou aquele paradigma que muita gente tem de que Xadrez é só pra Festa Junina. Pode mandar ver no Visual pro ano todo, fechou? E o jeans não precisa nem falar, né? Baita opção versátil pro dia a dia, SHOW!

6º Lugar: Jaqueta de Couro
Ó, não sabia que a Jaqueta de Couro fosse um item que chamasse tanto assim a atenção da mulherada. ME SURPREENDEU! PRECISO USAR MAIS, HEIN! Será que minha namorada gosta? Vou perguntar pra ela hahaha Pena que aqui no , nosso Brasilzão a gente não consegue usar o ano todo, né, o Calor PEGA! hahaha MAS ENFIM! Ai dá pra gente ter uma liberdade bacana pra usar um modelo mais Neutro ou então uma Biker, que possui lapelas mais grossas, com detalhes e tudo mais. Bora tirar suas Jaquetas do Armário TIME!

 MENÇÃO HONROSA: Agostinho Carrara
É ISSO QUE VOCÊS ESTÃO OUVINDO TIME! Agostinho Carrara virou um ícone da Moda Masculina e algumas várias Mulheres citaram esse Estilo como atraente
Será que elas falaram sério? Acho que sim, viu? Hahaha Camisas Estampadas, Coloridas, ao melhor Estilo Agostinho, apareceram MUITO bem cotadas entre a ala feminina, elas parecem gostar dessa vibe mais animada de se vestir, viu? 

5º Lugar: Camiseta Lisa
Parece que as mulheres gostam de Homens mais Básicos também, hein! MUITAS comentaram que acham MUITO sexy Homem com Camiseta Lisa, Neutra, Básica e Calça Jeans haha BOA! Mas ai aqui eu vou dar aqueeeeeela dica básica, apostem na Modelagem das Peças mais ajustada ao corpo, não tão Largado, pra Produção ficar na medida, caimento certinho de acordo com o seu biotipo, ok? Isso dá uma boa valorizada no Visual como um todo, mesmo que você estiver básico.

4º Lugar: Bota/Coturno
Outro item que eu não esperava que fosse aparecer tão bem assim, não! As mulheres parecem valorizar bastante os Homens que usam Botas, eita! Cá entre nós, uma Bota bacana, de respeito, alinhada com o seu estilo, pode valorizar o seu Visual também, então bora investir nesse tipo de Calçado pro dia a dia? Que tal TIME?

3º Lugar: Calça Skinny
CA RAM BA! Esssa foi uma GRANDE surpresa pra mim! Então quer dizer que as Mulheres não curtem Calça Larga? Calça Sobrando nos homens? Muitas delas comentaram que a Calça Skinny dá um alinhamento bem mais bonito pro corpo masculino do que a Calça mais Reta ou sobrando muito tecido, passa uma impressão de Homem desleixado haha Polêmica no ar? Hmmmmmmmmmmmm. Mas enfim, eu sou adepto do time das calças mais ajustadas ao corpo já faz tempo e também concordo que dá um alinhamento bem bacana pro Visual como um todo, principalmente se for Calça Jeans, de Sarja, Alfaiataria e tudo mais! Quem já usa Calça Skinny por ai, hein TIME?

2º Lugar: Camisa Social
Camisa Social, Camisas no geral, foram bem citadas pelas Mulheres, viu? Tanto em um Look mais Formal, como também em uma Produção mais Casual, Esporte Fino. Camisa e Calça, com Calça jeans, com Calça de Sarja, por exemplo, a diferença da Camisa Social pro primeiro lugar foi bem pequena, vale ressaltar, então já deu pra ver que as Mulheres gostam de um Homem com uma Camisa bacana, com caimento adequado ao corpo, sem sobrar muito tecido e tudo mais. VALE INVESTIR, HEIN!!!

1º Lugar: Terno
Olha, eu não acho nenhuma surpresa esse Traje estar no topo da Lista, viu? Realmente vestir um Terno bacana, ajustado ao Corpo, com Caimento de Respeito, transforma qualquer pessoa, fica algo bem alinhado, dá uma outra cara! Maaaaaaaas, né, não é todo mundo que pode usar Terno todo dia e nem precisamos, né TIME? Tirando as pessoas que precisam obrigatoriamente usar Terno para trabalhar, devido à área que atua, cá entre nós, não é um traje tão confortável assim pra gente realizar as atividades do dia a dia, né? Então o Terno é bacana, a gente sabe, mas você não precisa usá-lo sempre, guarde pras Ocasiões especiais, fechou? A mulherada vai entender, eu tenho certeza! hahaha

Eaí TIME, quem conseguiu acertar mais itens dessa Lista, hein? Já imaginavam que as Mulheres gostavam de todas essas peças?


COMENTEM!!! Bora trocar aqueeeeeeeeela ideia \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário