domingo, 4 de agosto de 2019

Roupas que te deixam com CARA DE RICO! Quais são essas Peças PODEROSAS?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Peças Masculinas que podem te deixar com Cara de Rico!!! SIM, peças que podem te deixar mais elegante, que podem alinhar melhor o Visual, que tal, hein? Convidei minha amiga Camila Gaio, que tem um Canal de Moda Feminina, pra me ajudar com essa Lista e separamos 10 peças com a Cara da Riqueza haha Bora pro post pra se ligar em tudo isso? GO!!!
Roupas que te deixam com Cara de Rico, quais são essas Peças Masculinas? Quais Peças tem o Poder de deixar um Visual mais Elegante? Mais Poderoso, hein? Bora descobrir isso no conteúdo de hoje TIME?

Separamos 10 Dicas pra vocês se ligarem nessa questão, claro, de forma bem humorada, GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) Trench Coat
SIM, o casaco alongado (ou Trench Coat) é uma ótima pedida para alinhar qualquer tipo de Look. Ele é versátil e funciona muito bem com Camiseta, com Camisa, com Calça Jeans, Calça de Sarja, Bota, Tênis, Sapato e por ai vai! Como disse a Camisa no vídeo, aqueeeeela Peça com cara de Aeroporto, de viagem haha Que tal?


02) Casaco em Cor Camelo/Areia
E se for um Trench Coat em cor Camelo? Ai é poder DEMAIS! hahaha Esse Tom de Cor também é algo que alinha muito bem qualquer tipo de look e pode ser uma baita opção pra dar um UP no dia a dia, naquele visual super básico!

03) Caimento das Peças
Não adianta usar uma BAITA peça legal, chique e até mais cara, se o Caimento não estiver OK! Sim, o Caimento das Peças é uma das Coisas mais importantes pra qualquer tipo de Look. Prestem MUITO atenção nisso, fechou?

04) Calça em Tom Escuro
Não é que a gente não possa utilizar uma Calça mais clara, uma calça em Tom mais suave, mas a Calça em Cores Escuras dá uma alinhada naturalmente no Visual e sem contar que é MUITO versátil! 

05) Acessórios em Aço ou Dourados
Essas Peças tem o Poder!!! E não precisa ser nada muito caro, nada em Prata ou Ouro, não! Mas só de colocar um Relógio com Pulseira de Aço, uma Pulseira nessa vibe, um Anel, enfim, seguindo essa Linha, seu Visual já vai subir alguns níveis instantaneamente haha Liga a chavinha do Bom Senso e manda ver!

06) Blazer de Linho
A Camila citou isso no vídeo e realmente o Linho carrega esse alinhamento, carrega essa nobreza haha Mesmo que seja um tecido que amasse mais, por propriedade, é chique, é fino e vai te deixar com Cara de Rico fácil fácil, combinado com toques Pontuais Equilibrados!

07) Relógio de Respeito
Relógio é a Joia do Homem, né? Mas a gente não precisa gastar milhares de reais pra ter um Relógio bacana, não! Dá pra encontrar ótimas opções, Relógios ANIMAIS, que trazem Força pro look, por preços super acessíveis! Vale a pena investir \o

08) Jaqueta Aviador
Aqueeeeela Jaqueta um pouco mais ampla, que muitas vezes possui Forro em Pelo Sintético, também possui um Poder animal pra alinhar qualquer tipo de look, mesmo que você estiver de Camiseta Lisa Branca e Calça Jeans! Coloca uma Jaqueta dessas por cima, em um dia mais frio, é sucesso!

09) Calçado Poderoso
SIM, SIM, SIM! O nosso Calçado diz muito em relação à nossa personalidade, estilo, então investir em um Tênis, uma Bota ou um Sapato de Responsa pode ser meio caminho andado para passar uma Imagem mais Poderosa, fechou? Dica anotadíssima haha

10) Peças Listradas
Uma Camiseta Listrada, uma Camisa Listrada, usada de maneira certa no Visual, traz aquela sensação de "estou indo ali pegar meu barco" hahaha Apesar de ser uma Estampa Clássica e Tradicional, muita gente acaba não investindo pro dia a dia e a Dica da Camila é exatamente em cima disso: Usem Peças Listradas! Vocês curtem TIME?

Eaí TIME, curtiram o post? O que acharam das Dicas, hein? haha Quais peças que quando vocês usam, vocês sentem aqueeeeeeele Poder?

Comentem por aqui pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário