domingo, 17 de novembro de 2019

Moda Masculina VERÃO 2020, quais são as Tendências mais QUENTES do momento?

Tendências Masculinas para o VERÃO 2020, o que está em alta? Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Vocês pediram MUITO por esse conteúdo, então pedido mais do que aceito, né? O que vem com força pra Moda Masculina Verão 2020? Bora pro post descobrir tudo isso agora? GO!!!
Tendências na Moda Masculina para o VERÃO 2020EEEEEITA que o calor tá pegando! Posso contar pra VOCÊ sobre o que está em alta pro nosso Verão? O que vai bombar pros dias mais quentes em 2020 na Moda Masculina? Vamos nessa?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) Tropical Tem Tons Terrosos
É isso, o próprio nome já diz TIME haha Estampas Tropicais, mas puxadas para os Tons Terrosos, uma vibe meio Floresta Africana, Savana, Girafa, Sol estalando, um Jipe Verde Militar e você lá dentro, TURISTÃO, DE MÁQUINA PENDURADA NO PESCOÇO, TÁ LIGADO? hahaha

Vermelho, Marrom, laranja, Bege, esses Tons mais Terrosos ganham destaque dentro do Visual Tropical, assim como Flores, Folhas, Palmeiras, Frutas, Animais, tudo isso muito misturado nas Estampas! Acham uma boa? Acham massa? Pode incluir esse visual em várias Peças, como Camisas, Calças, Bermudas, Camisetas, Regatas e vai que vai! Investe que é SUCESSO! Eu particularmente acho bonito pra caramba, viu?

02) Utility Wear
Sim, mas o que é Utility Wear Coloral peloamordedeus! Pensa que você vai pra uma Guerra do Futuro, pensou? ENTÃO, mais ou menos isso! Moda Utilitária, de que vai ser útil pro seu dia a dia de alguma forma, que a sua Roupa vai facilitar algum ponto da sua rotina. Como Carregar seus pertences, alguma Tecnologia à prova d’água, por exemplo:
BOLSOS, MUITOS BOLSOS
COLETES, DE PESCADOR
CARTUCHEIRAS
SHOULDER BAGS, NECK BAGS, BODY BAGS

Conseguiram entender essa vibe? De uns 3 anos pra cá a gente vem se deparando com pílulas em Roupas Técnicas, Warcore, Techwear, enfim e agora parece que o Utility Wear está ganhando peso dentro do visual masculino. E chegando até as marcas mais acessíveis, lojas de departamentos,, que tal, hein? Você encara a Moda Utilitária?

03) Tons pastéis
EITA, SAUDADES DOS TONS PASTÉIS! 2017 foi febre e agora aos pouquinhos eles vão ganhando o Coração Masculino novamente e conquistando espaço nas coleções, nas vitrines, nas ruas: Verde Pastel, Rosa Pastel, Amarelo pastel, Azul Pastel, cores nessa vibe não tão chamativas, algo mais tranquilo, tá ligado?

Apesar de Colorido, os Tons Pastéis são bem versáteis pra se usar no dia a dia, afinal são tons neutros, conversam bem até com outras cores mais chamativas na mesma produção! A gente consegue conversar com váaaaarias peças, hein!

04) SkateWear
2020 já é realidade  a gente tá vendo uma valorização MUITO grande dos anos 2000, os Jovens de agora querem usar o que eles nunca tiveram a oportunidade de usar, o que eles não viveram. A gente tem usado MUITA referência da década de 90 nesses últimos anos e agora os anos 2000 começam a ser valorizados e uma das coisas bacanas do começo dessa década é o SkateWear! Com as suas Camisetas com Logos, os Tênis Bolachão de Skate, a Barra Dobrada, manga mais ampla, Camiseta T, Meia Aparente, Corrente na calça pra não perder a Carteira no Rolê, Calças não tão ajustadas assim, EITA!

Tô vivendo meus 12, 13 anos? Voltei pra época de escola TIME? Haha Cadê a QIX fazendo seus Tênis Pão Doce? Cadê o QIX do Chorão, quero comprar pow haha Quem viveu essa vibe, hein? Quem vai resgatar tudo isso novamente?
Hmm, comenta ai!

 05) Colarinho Cubano
Sim, sim, já tinha destacado isso no Vídeo das Tendências pra Primavera, Colarinho Cubano nas Camisas, uma vibe totalmente Verão, dia aberto, dia de sol, vibe boa, tardezinha, casas e carros coloridos! Esse colarinho Cubano nada mais é do que um Colarinho não tão estruturado pra sua camisa, ele fica caído, forma como se fosse uma lapela e o segredo é deixar mais de um botão aberto, ai é sucesso! Coloca um Chapéu, fuma um charuto e vai pro abraço, tô brincando TIME, não fumem o charuto, tá bom?

Mas o Colarinho não é brincadeira e provavelmente você vai conseguir algo nessa vibe com as Camisas de Viscose, que é um material mais leve e o colarinho fica mais caído. Ai à gosto de cada um, pode ser Camisa Lisa, Estampada, Listrada, Colorida, Floral, Tropical, ETC, ETC, ETC...


Que tal, hein TIME? Quais das Tendências para o VERÃO 2020 vocês mais curtiram? Vocês querem usar AGORA?


COMENTEM POR AQUI, os comentários estão sempre abertos pra vocês!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

3 comentários:

  1. Super gostei das dicas, abraço.👍❤

    ResponderExcluir
  2. Muito show os comentarios e as tendencias

    ResponderExcluir
  3. Gostei de todas as dicas, a dos anos 2000, gostei muito de poder usar as essas peças

    ResponderExcluir