quinta-feira, 24 de setembro de 2020

7 MARCAS NACIONAIS que você ainda não conhece, mas PRECISA CONHECER AGORA! (parte 16)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 7 Marcas nacionais que você não conhece, mas PRECISA conhecer AGORA, eita! Bora se ligar nas indicações de hoje, pro Visual Masculino TIME? Tem marca Street, Techwear, de Relógio, Old School, o conteúdo de hoje tá SENSACIONAL, GO!!!
Hoje eu quero apresentar pra vocês 7 Marcas Nacionais Masculinas INCRÍVEIS, que vocês precisam conhecer agora! Eu duvido, ó, eu duvido que vocês conheçam todas elas
Vamos lá?

E veja as outras 15 partes desse post, pra conhecer Novas Marcas Nacionais, só Clicar AQUI.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) CROMIUM
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
Reformulando Novos ares para o Futuro, eita! Esse é o Slogan dessa marca extremamente diferenciada, recheada de Peças nessa vibe Futurista, com referência em Techwear, muita Monocromia, Detalhes Metalizados, Brilhantes, Refletivos, enfim. Vale a pena conhecer essa marca que vem fazendo diferente no cenário nacional

02) KACE WEAR
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
Uma marca de Streetwear High-End brasileira, é assim que se denomina a KACE. Fazendo um barulho enorme dentro do cenário do Hip Hop nacional, com vários artistas usando a marca, apresentou recentemente seu Novo Drop Advancing. Gosto MUITO das Jaquetas Bomber dupla face deles e não vejo a hora de ir pra BH conhecer a Loja dos caras haha Vale a visita pra conhecer mais detalhes da KACE!

03) FIGAARO
Clique AQUI para baixar o app na App Store
Clique AQUI para baixar o app na Google Play
Utilize o Cupom COLORAL20 para ganhar R$20 de Desconto no Figaaro

Que parada é essa Coloral? Não é uma marca de Roupa, de Vestuário, mas mexe diretamente com o nosso Visual, sim haha A Figaaro é um aplicativo que permite você chamar um Barbeiro pra fazer sua Barba, Cortar seu Cabelo na sua própria casa! SIM, ou no seu escritório, onde você estiver! Não tá com tempo de ir no salão, na barbearia? Pode deixar que a Figaaro vai até você haha É tipo um Uber de Barbeiros, você consegue ver quais profissionais possuem horário
E marcar seu Corte com eles, animal!

Eu pedi essa semana pra testar e muito em breve vai sair o vídeo aqui no Canal mostrando tudo isso, fechou TIME? Fiquem ligados! Você pode baixar o app da Figaaro na sua Loja de aplicativos favorita e eles estão atendendo em São Paulo e Rio de Janeiro, mas em breve em mais localidades também! Vale ficar de olho na Figaaro!

04) BREAKNECKS
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
Uma marca pra quem curte uma pegada de Estilo Old School, Worker alternativo, eita! Sim, conheci por indicação de um Inscrito e pirei na pegada e personalidade forte da BREAKNECKS! O Destaque fica por conta das Camisas Xadrez Flaneladas, modelos ANIMAIS e os Acessórios também são ótimas pedidas, principalmente as Meias Altas haha Pra quem curte essa vibe, PRECISA conhecer a BREAKNECKS!

05) Philiph London
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
(Cupom 15% OFF - COLORAL15)
Quem acompanha o Insta do Macho Moda e o Canal sempre, já deve ter ouvido falar sobre a marca, né? Marca ANIMAL de relógios de presença, com material de qualidade, design exclusivo e preço acessível, eita! Sim, tô usando DIRETO na minha rotina os Relógios da Philiph London, tenho vários xodós por aqui, principalmente o Cyberpunk haha Coração bate mais forte!

06) HERO ME
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
Uma marca LGBTQ+, que traz uma vibe colorida, estampada e extremamente divertida pras suas Peças. Pra quem curte Peças em Vinil, Color Block, Brilho, Transparência, vai simplesmente PIRAR na HERO ME! Gostei demais da comunicação dos caras, bem direta e reta, sem meias palavras, parabéns por isso! Então se você se identificou com a marca, só conhecer a Loja Virtual dos caras, fechou?

07) LeBrave
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
Tá procurando Relógio da Casio, Champion, Magnum, Technos, entre outras diversas marcas? Tá na hora de conhecer a LeBrave, nova loja nacional de Relógios multimarcas! Muito modelo bacana, pra todos os gostos e bolsos, literalmente, com R$146 você já consegue comprar Relógio Casio Vintage por lá, pra você ter noção, eita! Vale conhecer essa nova opção de Loja, hein \o

Mas eai, quais das marcas que indiquei no post de hoje vocês mais curtiram? Quais vocês já conheciam? Quais vocês ainda não conheciam TIME? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário