quinta-feira, 17 de setembro de 2020

CORTES DE CABELO MASCULINO para 2021, as 5 principais Tendências para esse ano!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As Tendências em Cortes Masculinos para 2021, quais Estilos de Cabelos estao em alta, hein? Quais são os principais destaques? Vocês sempre esperam MUITO por esse Conteúdo, então aqui está! E acompanha até o final do post, porque tem Ideia e Indicação de Cabeleireiro até o último minuto, fechou? GO!!!


Os Cortes de Cabelo Masculino pra 2021, eita! Bora descobrir nesse conteúdo quais são as Tendências mais quentes em Cortes Masculinos? Quais Estilos de Cabelo do Homem estão em alta pra 2021? O que mais está pegando, o que está vindo com Força e o que vamos ver muito por ai ao longo desse ano?

Só se ligar abaixo nessas 5 Tendências para se inspirar, GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Side Zero Hairstyle
EITA!, que parada é essa Coloral? Nos últimos anos todos nós vimos o Fade, o Degradê, ganhar muito destaque sempre entre os Cortes de Cabelo Masculino, né? Pois bem, agora a Lateral Zerada, sem efeito Fade sem Efeito Degradê, raspada na máquina de cortar cabelo, chega forte pra 2021. 

Puxando um pouquinho de referência no Estilo de Corte Peaky Blinders, que bombou em 2020, o Side Zero (ou a Lateral Zerada) aparece bem pra esse nosso próximo ano. Eu já estou aderindo, tô no processo de transição do Corte e provavelmente na próxima ida à minha Cabeleireira minhas laterais estarão zeradas, hein, segura! haha Mas e vocês TIME? Topam deixar de lado o Fade pra agora? Investiriam no Side Zero ou na Lateral Raspada em Corte Masculino pra 2021? Comentem por aqui!

02) Detalhes Assimétricos
Sim, sim, a Franja, o Comprimento dos Fios com contraste aparente e assimétrico
aparecem fortes demais agora pros Cortes Masculinos em 2021. Se destacam
demais nesse Estilo de Penteado as linhas retas, o corte bem angular, misturado com destaque em algum ponto específico, extrapolando o comprimento e se destacando no visual.

E assim como o Side Zero, é um corte bem democrático, pode entrar pros Cabelos Masculinos Lisos, Cacheados, Crespos, Afros, etc. Quem por ai topa um detalhe assimétrico, hein TIME?

03) Messy Waves
Os Cabelos um pouco (ou bem mais) Longos, cada vez mais ao natural, com ondulações, cachos, mais soltos, cada vez mais ganham destaque entre as Tendências em Cortes Masculinos e pra 2021 não fica diferente! Com o estilo Messy Waves, até um pouco bagunçado, valorizando esse visual mais rústico e não algo tão certinho ou alinhadinho assim.

E quando eu digo rústico, bagunçado, eu não quero dizer sem cuidar, viu TIME? Algo bem cuidado sim, bem hidratado, sedoso e não um fio opaco, sem vida, fechado? Então quem é do time dos cabelos longos, bora deixar mais ao natural, sem perder a manutenção do dia a dia. Que tal?

INDICAÇÃO DE LOJA DE CUIDADOS MASCULINOS:
Vocês já ouviram falar da Men's Market TIME? Quando se fala em Cuidados Pessoais Masculinos, não tem como não lembrar da Men's.
Lá na Loja da Men’s vocês vão encontrar TUDO que precisam em questão de Modeladores de Cabelo, Pomadas, Sprays, Géis, Shampoos, Condicionadores, Produtos para Barba, para a Pele Masculina, Tatuagem e MUITO mais!

Clicar AQUI para acessar a Loja Virtual da Men's Market.
Aproveite o Cupom de Desconto MACHOMODA, que te dá 10% de Desconto nas compras!

04) Wide Mohawk (Moicano Largo)
Fala minha língua Coloral, que Corte de Cabelo Masculino é esse pelo amor de Deus? Mohawk, se assemelha ao tão popular moicano, nesse estilo Wide, com corte mais largo no topo da cabeça, se estendendo com o Volume até a parte de trás. Pode ser combinado com o Side Zero? Pode, esse é o Corte que eu estou me inspirando agora, Wide Mohawk Side Zero, eita! Mas eu chamo de Mohawk adaptado. Mas também pode ser com Fade lateral, ai fica à gosto do cliente. Vocês encaram essa vibe? Quem por ai curte essa ideia pros Cabelos Masculinos, hein?

05) Detalhes Coloridos
Cabelos Coloridos Masculinos não são tão novidade assim, né TIME! A gente tem visto bastante nos últimos anos aparecerem sempre entre as Tendências, mas agora a pegada são os Detalhes Coloridos, alguma parte específica do Cabelo em outra cor. Pode ser uma Mecha, um Bloco, apenas as pontas, etc.

Até Cabelos já Coloridos com outra cor no detalhe ganham força entre os Estilos de Cortes Masculinos pra 2021. Quem por ai encara essa vibe? Quem já está aderindo à essa ideia, hein? Quero saber de vocês!

INDICAÇÃO DE CABELEIREIRO:
E vamos á nossa Indicação de Cabeleireiro especializado em Cabelos Masculinos? Na verdade é a minha Cabeleireira, a Dinna Moras, eita!

Especializada em Cortes Masculinos
A Dinna Morais se especializou em Cortes Masculinos de uns 4 anos pra cá, mas já tem experiência de mais de 25 anos cortando Cabelo. Eu mesmo vou lá no salão dela desde 2011/2012, já se vão mais de 9 anos cuidando de todos os meus cortes haha

Novo Serviço: Visagismo Humanizado
E agora, além do Corte Tradicional e toda a parte de Cuidados com o Cabelo Masculino, a Dinna lançou um outro Serviço, que é o Visagismo Humanizado. É um serviço bem mais personalizado, onde ela senta com o cliente, conversa, entende o Formato de Rosto, o Tipo de Cabelo, entende o Estilo da Pessoa, suas principais aspirações e em cima dessa análise, monta um plano para montar o Corte e o Penteado dentro desse momento da pessoa.

Contatos do Dinna Morais Hair Studio
Telefone: (11) 4368-8811

Fotos de Cortes da Dinna Morais:






Mas eaí TIME, quais das Tendências em Cortes de Cabelo Masculino pra 2021 vocês mais curtiram? Ou então vocês pretendem aderir? COMENTEM POR AQUI!!!


ASSISTA TAMBÉM:

Nenhum comentário:

Postar um comentário